Homem esfaqueado no abdómen submetido a uma intervenção cirúrgica

19/12/2013 00:05 - Modificado em 18/12/2013 23:38
| Comentários fechados em Homem esfaqueado no abdómen submetido a uma intervenção cirúrgica

ambulanciaUm homem de 37 anos está internado no Hospital João Morais, na cidade da Ribeira Grande, Santo Antão, depois de ter sido esfaqueado no abdómen. Segundo o que apurámos, o indivíduo sofreu lesões no abdómen, pelo que foi submetido a uma intervenção cirúrgica.

 

O caso ocorreu no domingo, 15, na localidade de Tarrafal de Monte Trigo na sequência de uma briga familiar. Natalino foi ferido pelo sobrinho Amadeu Évora, um surdo-mudo, com uma facada no abdómen, uma situação que deixou parte dos intestinos de fora.

 

A vítima foi transportada de urgência para o Centro de Saúde do Porto Novo com um estado de saúde a necessitar de cuidados médicos. Com um ferimento grave no abdómen, Natalino foi observado pelo médico de serviço e de seguida evacuado para o Hospital João Morais, na Ribeira Grande, onde foi conduzido ao bloco operatório.

 

Por agora, o estado de saúde do homem é estável, após ter sido operado à lesão sofrida na sequência do esfaqueamento. O paciente vai permanecer no HJM até concluir o processo de recuperação. O caso foi entregue às instâncias judiciais para que apliquem ao agressor as medidas vigentes na lei.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.