PN atenta aos assaltos na cidade da Ribeira Grande

19/12/2013 00:04 - Modificado em 18/12/2013 23:36
| Comentários fechados em PN atenta aos assaltos na cidade da Ribeira Grande

carro PNA Esquadra da Polícia Nacional na Ribeira Grande, Santo Antão, tem em curso uma acção policial para garantir a segurança das pessoas durante as festividades do Natal e Fim de Ano. O comandante Cipriano Bandeira sublinha que há um envolvimento de todos os efectivos disponíveis e que a missão passa por combater práticas criminosas no concelho.

 

Em declarações à Inforpress, o Chefe de Esquadra assegura que “o objectivo é fazer com que toda a população da Ribeira Grande passe as festas em segurança e paz social”.

 

Cipriano Bandeira revela algumas das diligências que pretende implementar durante esse período, nomeadamente, “operações stop” e reforço do patrulhamento nas duas cidades, Ribeira Grande e Ponta do Sol.

 

“É que, constata que esse é um período propício para os criminosos quererem aproveitar a circunstância de haver grande movimentação para realizarem furtos e roubos pelo que, a actuação da Polícia vai no sentido de minimizar essas situações” esclarece o comandante.

 

Os trabalhos da Polícia Nacional vão abranger ainda os arredores da cidade da Ribeira Grande, além dos trabalhos de “policiamento de proximidade”, sobretudo nas localidades de Figueiras e Ribeira Alta, as mais isoladas do concelho. A operação Natal e Ano Novo em segurança, na Ribeira Grande, decorre até ao dia 04 de Janeiro de 2014.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.