Rapper Isaías Fortes realiza exposição virtual de quadros

18/12/2013 00:04 - Modificado em 17/12/2013 23:32

Isaías Fortes, de 22 anos, é um jovem natural da cidade da Ribeira Grande, Santo Antão, que partilha duas paixões: a música e a pintura. Isaías, conhecido por Indzayz assumiu o Hip Hop como estilo musical e a arte visual para passar a sua mensagem. Depois de participar em álbuns do seu grupo, G-Rapperz e no Denamite em Pont D´ Vista, publicou na rede social uma exposição virtual com 12 quadros da sua autoria.

 

O jovem explica que os desenhos foram executados no computador com o apoio de um software, o PAINT, para a criação de desenhos. Nascido na cidade da Ribeira Grande, Isaías, de 21 anos, assumiu a paixão pela arte de pintar quando tinha quatro anos. “Quero passar a mesma mensagem que tento passar nas minhas músicas, a ideia de que todos podemos fazer a diferença, cada um à sua maneira”.

O jovem conclui o 12º ano, mas pretende prosseguir os estudos para se formar em Relações Públicas. Ainda à espera de uma oportunidade para ingressar na Universidade, Isaías sublinha que vai fazendo uma intervenção pública com as suas músicas e com os seus quadros.

Questionado se tem recebido apoios, o entrevistado assegura que “tenho tido incentivos morais desde sempre, ao passo que os apoios financeiros, esses nem vê-los”. Mas acrescenta que essa barreira não lhe vai impedir de prosseguir com os objectivos traçados para a sua vida que, neste momento, é acalentada pela composição de músicas e a criação de desenhos virtuais.

 

 

  1. Eidjéf

    PUVA sempre em alta, na verdade jovem na puva tem side te faze bons traboi a nivel arte como por Ex: pintura, desenho, desporto e outros mas pena k no n´dem um comunicação ativa capaz de divulga nos talento pa ptal pa fora, Indzays bo e prava disso e n´ne por causa de terceiros ka te faze dos seus k bo ca te faze dos teus, bo e dos meus nha broda, força…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.