Seveige a trazer o rap desde “Origem”

18/12/2013 00:00 - Modificado em 17/12/2013 23:17

Seveige, rapper mindelense, está prestes a lançar o seu primeiro trabalho intitulado “Origem”. Este jovem rapper começou em 2007 e admite que sempre gostou deste estilo musical e que já ouvia muito quando era adolescente. Sempre teve vontade de “agarrar no microfone e cantar”, mas faltava coragem. Dois amigos incentivaram-no a escrever uma música e relembra que um dia, “a inspiração veio do nada” e depois de escrever a música nunca mais parou.

 

“A batida e as mensagens de intervenção são o que me chamavam mais a atenção no rap”, sublinha Seveige.

 

No seu trabalho “Origem”, Seveige expõe o seu ponto de vista “sobre o rap e a sua forma de ver o mundo e a vida”. E neste trabalho, respeita as raízes que lhe fizeram gostar do rap: a batida original do rap e a mensagem. “O estilo original é o que caracteriza o meu trabalho, tanto do lado da mensagem como do lado dos instrumentais”.

 

Acrescenta que o álbum “é uma vontade de querer ver as coisas de forma diferente”.

 

Este rapper acredita que o estilo que canta pode ter efeitos positivos na sociedade e explica a razão. “Tem grande benefício na sociedade e a camada jovem escuta mais rap e a música influência muito na forma de pensar. De facto, os jovens estão ouvindo muito rap e quando o rap é bem feito, os jovens começam a pensar de forma diferente”, afirma.

 

O álbum “Origem” vai estar disponível no dia 25 de Dezembro. E em clima de festa, Seveige diz que este álbum é uma prenda para os seus pais e a sua irmã, a quem dedica este álbum. Mas também inclui todos os que o ajudaram na concepção do projecto.

 

O álbum vai ser lançado primeiro na internet. Seveige revela que agora irá concentrar-se na divulgação do trabalho e o espectáculo de lançamento será marcado para o próximo ano.

 

 

  1. Dário

    forca la nha br0ther ….sucesssssss0

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.