Lúcio Antunes entrega passaporte a Mailô e Duba para o jogo com a Catalunha

17/12/2013 00:05 - Modificado em 17/12/2013 00:03
| Comentários fechados em Lúcio Antunes entrega passaporte a Mailô e Duba para o jogo com a Catalunha

TACA DA LIGA 2013/14Lúcio Antunes convocou os avançados Mailô e Duba para ingressarem a convocatória de Cabo Verde, que defronta a selecção de Catalunha. Os dois jovens têm uma história em comum: antes de ingressarem no futebol internacional jogavam pelo CS Mindelense, campeão de Cabo Verde. Mas depois seguiram caminhos distintos, com Duba a ir para o Ull Kisa da Noruega, e Mailô para o Leixões de Portugal, e agora realizaram o sonho de representar os Tubarões Azuis.

 

Mailô e Duba têm efectuado boas prestações ao serviço dos seus clubes, e estavam a ser seguidos pelo staff técnico dos Tubarões Azuis. Os dois avançados vão agora vestir pela primeira vez as cores da selecção cabo-verdiana de futebol.

Por outro lado, a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) anunciou o nome dos restantes jogadores que vão estar presentes no jogo com a Catalunha no dia 30 Dezembro. Lúcio Antunes, que vai deixar a selecção para treinar o Progresso de Angola não pode contar com Heldon, Babanco e Gege, que não tiveram dispensas.

O destaque nos jogadores que já vinham integrando os Tubarões Azuis vai para o avançado Rambé, melhor marcador da II Liga Portuguesa.

Convocatória

Defesas: Stopira (Videoton, Hungria), Pécks (Gil Vicente), Carlitos (AEL Limassol, Chipre), Kay (Belenenses), Fernando Varela (Steaua Bucareste, Roménia), Nivaldo “Tax” (Teplice, Rep. Checa), Josimar Lima (FC Dordrecht, Holanda).

No sector do meio campo, Lúcio Antunes escolheu, Marco Soares (1.º Agosto), Calú (Progresso), Toni Varela (Sparta Roterdão, Holanda), Sidnei (Rec. Libolo), Platini (Omónia, Chipre)

Para a frente ataque, Rambé (Farense), Djaniny (Nacional), Duba (Ull/Kisa, Noruega), Mailó (Leixões), Garry Rodrigues (Levski Sófia, Bulgária), Brito (Gil Vicente)

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.