Polícia Nacional apreende viaturas e aplica coimas

17/12/2013 00:01 - Modificado em 16/12/2013 23:55
| Comentários fechados em Polícia Nacional apreende viaturas e aplica coimas

policia nacionalO Comando da Polícia Nacional, na ilha de São Vicente, apresentou o relatório das actividades das Unidades da PN neste fim-de-semana. No domínio do trânsito, foram fiscalizadas 215 viaturas, aplicadas oito coimas e apreendidos onze veículos porque os condutores violaram as regras do Código da Estrada e, ainda, apresentavam irregularidades na documentação.

 

Por outro lado, a Brigada de Trânsito registou uma colisão entre veículos, três embates e um atropelamento com um ferido ligeiro. Ainda no quadro do relatório do Comando da PN, foram abordados e revistados na via pública 129 indivíduos, dos quais 24 foram conduzidos para identificação e dois foram entregues ao Ministério Público.

Foram encerrados quatros estabelecimentos por incumprimento as normas jurídicas. No âmbito da investigação criminal foram recuperados um computador portátil, treze mil escudos, dois telemóveis, um fio em ouro, 1 mesa de som, géneros alimentícios, duas chaves de viaturas e oito kg de café. No capítulo das solicitações, o Serviço de Emergência atendeu a 147 chamadas de cidadãos para resolver situações de marginalidade em diversos bairros da ilha.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.