Justin Bieber com mandado de captura internacional

16/12/2013 09:27 - Modificado em 16/12/2013 09:27
| Comentários fechados em Justin Bieber com mandado de captura internacional

justin bieberFoi lançado um mandado de captura internacional do cantor canadiano Justin Bieber, através da Interpol, pelo facto de o pessoal que zela pela sua segurança ter agredido um fotógrafo, na Argentina, e roubado o material de trabalho, em novembro passado.

 

A favor da acusação apresentada pelos advogados do fotógrafo estão vídeos que mostram o cantor, de 18 anos, a pedir aos seus seguranças a captura do equipamento.

 

De acordo com afirmações de um dos advogados, Victor Stinfale, aos órgãos de comunicação social, “ele mandou tirar uma câmara fotográfica e uma de vídeo”.

 

Justin Bieber “apontava e o grupo de seguranças ia atrás”, esclareceu.

 

O advogado informou, também, que o cantor é acusado de violação de domicílio, já que os seguranças entraram num estúdio fotográfico, destruíram tudo até obter as gravações, e ainda levaram 1100 dólares”.

 

Não é a primeira vez que o cantor tem problemas com a Justiça. Uma das polémicas mais recentes surgiu, em setembro último,quando o cantor foi detido por insultar as autoridades australianas depois de terem encontrado marijuana numa das malas dos seus acompanhantes.

 

 

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.