Paulense voltou a conquistar a Supertaça Nené

16/12/2013 08:58 - Modificado em 16/12/2013 08:58
| Comentários fechados em Paulense voltou a conquistar a Supertaça Nené

Supertaça NenéA equipa do Paulense, da cidade do Paul, conquistou a Supertaça Nené depois de vencer o Solpontense por 2-1. Com esta conquista, o Paulense mantém vivas as aspirações de ganhar todas as competições na zona norte de Santo Antão, isto após ter vencido o Torneio de Abertura.

 

O jogo da Supertaça Nené foi realizado no Estádio João Serra, na cidade da Ponta do Sol. A jogar em casa, o Solpontense ficou reduzido a 10 jogadores à passagem do minuto 15´, com a expulsão do guarda-redes Cmê, que cometeu uma falta contra um avançado do Paulense que tinha a possibilidade de abrir o marcador.

 

Os jogadores do Paulense reclamaram grande penalidade, mas o árbitro considerou que a falta aconteceu fora da área e mandou marcar o respectivo livre depois de expulsar o guarda-redes. Mas a equipa da cidade do Paul não tardou em ver a equipa de arbitragem assinalar para a marca da grande penalidade, uma falta na área do Solpontense.

 

É que aos 30´, Seringuirim, da marca da grande penalidade, não estremeceu e colocou o Paulense em vantagem. Mas no fecho da primeira parte, em tempo de descontos, o Paulense empatou por intermédio de Cadete.

 

Na segunda parte, o Paulense veio ao de cima e, num remate com muita inspiração, Niná foi o herói. O jogador, tido como uma das peças chaves do clube executou um remate fora da meia altura que levou selo de golo, não dando hipóteses de defesa para o guarda-redes Pulim que se esticou todo, mas não conseguiu chegar à bola.

 

Com este resultado, o Paulense voltou a levar o troféu para a sua sede, já que no ano passado conquistou-o diante do Foguetões. De realçar que o clube recebeu ainda o troféu referente à conquista do Torneio de Abertura.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.