Samuel Gomes vence Open Enacol 2013

16/12/2013 08:54 - Modificado em 16/12/2013 08:54
| Comentários fechados em Samuel Gomes vence Open Enacol 2013

tenisO tenista Samuel Gomes, da Associação Regional de Ténis da Ribeira Grande, foi o vencedor do Open Enacol 2013. Na final, venceu o tenista mindelense campeão nacional em título, Sandro Gomes, por 2-0 com os parciais de 6-3, 6-1.

 

O jogo começou equilibrado mas Samuel demonstrou mais concentração no jogo. Conseguiu quebrar o serviço de Samuel no sexto jogo. E a quebra do serviço teve efeito negativo no adversário que perdeu a concentração do jogo o que o levou a vários erros consecutivos. No segundo, Sandro manteve a concentração no jogo e demonstrou ser o tenista mais forte neste encontro.

 

Na hora da vitória, satisfação do atleta santo-antonense que conseguiu vingar a sua derrota frente a Sandro no último campeonato nacional e vencer pela primeira vez um torneiro em São Vicente. E por outro lado, Sandro ficou atónito por ter ganho no campeonato nacional e por ter perdido num torneiro.

 

O jogo da disputa do terceiro lugar foi jogado entre Juary Lima e Hermenegildo Jesus, dois atletas mindelenses, com a vitória a sorrir para Juary. O Open Enacol 2013 foi disputado numa primeira fase somente com atletas de São Vicente. Aos apurados, juntaram-se atletas das associações regionais do Sal, Praia e Ribeira Grande.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.