Homem morre ao ser agredido com uma pedrada na cabeça

16/12/2013 08:50 - Modificado em 16/12/2013 08:50
| Comentários fechados em Homem morre ao ser agredido com uma pedrada na cabeça

pedra_maopedra

Faleceu na ilha do Sal, um cidadão de 26 anos agredido com uma pedrada na cabeça durante uma discussão. O caso ocorreu na localidade de Ribeira Funda, cidade de Espargos quando a vítima e um indivíduo se envolveram numa briga. Fabrício Hugo sofreu um traumatismo craniano grave e acabou por falecer no hospital.

 

A agressão sucedeu na madrugada de sábado e a vítima foi transportada para o Hospital Regional do Sal. Depois de ficar em observação médica, o jovem não resistiu às lesões sofridas na cabeça e acabou por falecer neste domingo.

 

As autoridades sanitárias, acompanhadas pela Polícia Judiciária e pela Polícia Nacional realizaram uma perícia ao corpo do malogrado para apurar a causa da morte e preencher o relatório de ocorrência. O caso vai ser entregue às instâncias judiciais para a aplicação ao agressor das medidas vigentes na lei.

 

O autor da pedrada que ceifou a vida de Fabrício está sob custódia das autoridades policiais para ser entregue ao Tribunal da Comarca do Sal para aplicação de uma medida de coacção. Finda essa diligência, o processo será entregue ao Ministério Público para se apurarem os factos que determinaram na discussão que resultou na morte de um cidadão de 26 anos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.