Mailo suspeita do ex- empresário

16/12/2013 08:48 - Modificado em 16/12/2013 08:48
| Comentários fechados em Mailo suspeita do ex- empresário

TACA DA LIGA 2013/14O avançado cabo-verdiano Mailo que faz parte dos quadros do Leixões, apresentou queixa formal à Polícia Judiciária depois de três indivíduos terem arrombado a porta do quarto do apartamento onde reside, na Senhora da Hora, na noite de 11 de Dezembro.

 

Este episódio de invasão de privacidade terá ocorrido na sequência da recente decisão do avançado em quebrar o agenciamento com o empresário Bruno Carvalho, da empresa Team of Future.

 

A Polícia de Segurança Pública que, de acordo com fontes próximas do jogador, foi chamada ao local e tomou conta da ocorrência, terá identificado Bruno Carvalho mas mais nenhum dos intervenientes que invadiram a habitação do jogador que partilha o apartamento com os companheiros de equipa Kizito e Fábio Zola.

 

O avançado cabo-verdiano já formalizou queixa contra o antigo empresário, no sentido de serem apuradas responsabilidades. Mailó tem sido um dos jogadores em destaque no Leixões esta temporada e assume-se como titular na frente atacante.

 

Segundo César Boaventura, procurador do jogador “Mailó decidiu rescindir o contrato que o ligava à Team of Future, rejeitando o conselho daqueles que, movidos exclusivamente pelo interesse económico próprio, já muito o prejudicaram na sua jovem carreira. Desta forma, Mailó passará a concentrar-se exclusivamente em jogar futebol, procurando alcançar o grande objectivo da sua vida que passa por dar melhores condições de vida à sua família”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.