Zezinho Catana está na cadeia da Ribeirinha em regime de alta segurança

14/12/2013 19:07 - Modificado em 14/12/2013 19:09

ze catanaZezinho Catana foi trazido, na madrugada do dia 14, para São Vicente para dar sequencia as investigações sobre a sua confissão da morte de três pessoas nesta ilha[i]. Catana chegou no vooVR4021 da TACV proveniente da cidade da Praia vinha acompanhado por três polícias, num voo onde também, viajou o ministro da defesa. Passageiros que vinham no voo disseram ao NN que se sentiram gelados quando se aperceberam que Zezinho Catana estava no voo.

O homem suspeito de assassinar quatro pessoas está na cadeia da Ribeirinha em regime de alta segurança. O que significa que vai ficar em isolamento durante 24 horas.

A investigação que se vai realizar em São Vicente  [ii]Irá em primeiro lugar confirmar se a investigação levada a cabo por este online que atribuiu a Zezinho as mortes de Maria Alice, Maria Chandim e Amâncio está correcta. Pois da parte da PJ o que consegui foi a confissão do suspeito. O que pode  valer nada se os corpos das três pessoas, até hoje dadas como desaparecidas, não forem encontrados.



  1. vindo bodona

    Nhos sta na troxa mxm, dipos di td barbaridadi ki kel ” pessoa ” la fazi inda nhos ta fazel viaja d avion?
    Nhos devka pol bai S Vicente a nado, brazada um bez bai.
    ABUSADU

  2. Cansado

    Agora vai viver a custa dos contribuintes. Comer, beber, ter estadia….tudo a custa dos trabalhadores honestos que pagam os seus impostos. É justo isso?????

  3. maria jose

    um ca ta apoia gang mas nesse hora li mi é favor a formaçao de gang familiar junta tude quem que de familia e pical picadim pa desaparece de face da terra

  4. bap- lnz

    es tene Zezinho catanha co luxo mesmo , ta viaja de avião ainda por cima cu 3 segurança? ntom dinheiro sta na cv avontade mesmo

  5. sem nome

    quem faz a justisa nao sao as pessoas porque o homem e pecador somente Deus a faz….
    ate ele deveria ter um acompanhamento psicologico e social em vez de se julgar.Que Deus tenha piedade dele e que lhe perdoa.

  6. Carlos Gomes

    Isto é apenas um show pois em S.Vicente circulam na cidade diariamente psicopatas que cometeram crimes tao repugnantes como Catana, verdadeiras bombas que poderão explodir a qualquer momento em que a situação lhes fôr favorável.
    Temos uma justiça baseada na classe social e no poder económico. Presos de familiares com influencia, a título de reinsercao social, conseguem um “trabalho” fora da prisão e durante esse período de liberdade eles usam drogas e bebidas alcoólicas, sem que ninguém controle tal comportamento. Para os familiares das vitimas simplesmente revoltante ao serem confrontados com esses criminosos que cumprem a maior parte da pena fora das grades da prisao e prontos a repetirem o acto para o qual foram “condenados”.Verdadeiras bombas atómicas ambulantes. Infelizmente é a justiça que temos. Portanto tudo isto é apenas um circo à volta de Catana e que nao passa de um show mediatico para “inglês ver”.

  7. Paulo

    Entendo que o Zézinho Catana não deveria ter viajado de avião juntamente com passageiros, pois isso traumatiza-os. Deviam trazê-lo de catamarã a alta velocidade…. Depois dos crimes que cometeu as autoridades de Cabo Verde oferece-lhe “VIDA BOA” que nem o Senhor Presidente da República, basta ver que o PR não viaja com tantas seguranças ao seu dispor.
    Digo mais uma vez: “NÃO QUERO QUE ESSE “MONSTRO” CHAMADO zÉZINHO cATANA COMA UMA MIGALHA DE PÃO COMPRADO COM OS DESCONTOS QUE ME SÃO FEITOS MENS

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.