Deputado do MpD diz que o PAICV é uma agência de emprego

12/06/2012 01:27 - Modificado em 12/06/2012 01:27

Abraão Vicente , que foi eleito deputado nas listas do MpD como independente, defendeu , em entrevista ao Liberal , que existe espaço para a criação de um novo partido politico.

 

E explica “ existe espaço para um partido mais conservador e para outro mais à esquerda. Até porque “o PAICV já não é socialista “ E considera esse partido como “essa coisa híbrida que já não é nada, que não é um partido político, que é apenas uma agência de empregos”.

Quanto a UCID e PTS lamenta que sejam “partidos sazonais, sem agenda própria “. Mas disse que não está interessado em envolver-se em aventuras políticas autónomas. “Estou na fase de aprendizagem, tenho muito caminho para fazer e sinto-me bem no MpD”- disse.

  1. cidadão

    por isso que ele foi buscar emprego na assembleia

  2. Nelson

    Estou farto de mentiras, quer do PAICV quer do MPD, são farinhas do mesmo saco. Os cabo-verdianos tem que apostar sim num terceiro partido, por exemplo O UCID, para ter oportunidade de governar e desta forma vamos evitar de “Jogo de time fora entre os dois grandes partidos”. Já sabem que quando um sai do governo o outro entra e assim sucessivamente. É muito lamentável, mas tenho prazer de dizer que grupos revais mais delinquentes, desgraçados e oportunistas em Cabo Verde são os depotados dos dois maiores partidos e aqueles que são e já foram membros do governo e também aqueles que procuram ser.

  3. joao santos

    QUEM NÃO SABE QUEM ELE É O PRÓPRIO (C)ABRÃO VICENTE: NÃO SABE SE É SOCIÓLOGO; POLITIQUEIRO, PINTOR/DESENHADOR; ESCRITOR DE MEIA TIGELA, APRESENTADOR DE PROGRAMA NA TV, OU EMPREGADO DE LIBANESES. ESSE SENHOR NÃO TEM ESTRUTURA MORAL E NEM POLÍTICA PARA CRITICAR QUEM QUER QUE SEJA. É UM LEVIANO À PROCURA DE TACHO DOURADO.

  4. abrao vicente

    partido politico em cabo verde, so mpd? comentar pra que? ba tra pul num lata d’borra.

  5. Joveminsento

    Na minha opinião, estou totalmente de acordo com os Caboverdianos que já descreditavam nos “políticos” de CV, pq os partidos não tem culpa, mas sim os politicos que cada vez mais vejam os partidos como um “fôlego” para as suas empresas.Vejam só, que a maior parte dos nossos “deputadas” são Empresários e posso até afirmar que em cv não temos politicos na politica, mas sim estes empresários na politica e até a fazerem de deputados, ministros e vareadores.ISTO É UMA VERGONHA.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.