PJ detém um homem suspeito de participar na tentativa de homicídio ao ex-futebolista Punês

11/12/2013 07:01 - Modificado em 11/12/2013 07:01

presoNo âmbito de uma investigação criminal sobre a tentativa de homicídio ao ex-futebolista cabo-verdiano, Punês, com base num mandado de busca e apreensão requerido pelo Tribunal da Comarca de São Vicente, a Polícia Judiciária conduziu seis pessoas para averiguações. Um dos suspeitos está detido para ser presente ao Juízo Crime e os restantes aguardam o parecer das autoridades para saber se saem em liberdade ou se serão presentes ao juiz para aplicação de uma medida de coacção.

 

O NN sabe que o caso ocorreu no mês de Novembro, quando o ex-jogador Punês estava no interior de uma viatura na zona de Chã de Marinha e foi abordado por um cidadão munido de uma pistola. O NN sabe que o indivíduo apontou para Punês e, ao premir o gatilho, a arma encravou-se. Perante a situação, o homem pôs em fuga e, por sua vez, Punês apresentou queixa à Polícia.

 

O caso foi entregue ao Departamento da Polícia Judiciária do Mindelo para averiguações que, nesta terça-feira, cumpriu um mandado judicial que indicava a identificação de alguns indivíduos suspeitos de terem participado no acto. A PJ fez buscas nas residências dos suspeitos que, por agora, estão sob a tutela da autoridade criminal.

 

Este online sabe que a Polícia Judiciária recolheu indícios “fortes e susceptíveis de provar” que os suspeitos poderão ter ligação à tentativa de homicídio do ex-jogador Punês.

 

O processo de investigação vai ser encerrado nas próximas horas e entregue às instâncias judiciais. Isto quando se sabe que há cidadãos que serão presentes ao Juízo Crime e que, para além das viaturas, foram apreendidos estupefacientes na residência de um dos suspeitos. E que ainda foram recolhidas indicações que podem vir a esclarecer os meandros da tentativa de homicídio ao ex-jogador mindelense, Punês.

  1. criola dsoncente

    oh cred ,onde k gente tita bem parà ? ninguem te livre de passa pe mesma coisa !!!!! ah soncente . . .um vez soncente era sabe . . .deus te da cada um o k k el te pode suportà!

  2. francisco lascado

    cuza começa na praia agora ramo dja tchega na S.V depois el ta bai pa outro ihla

  3. francisco lascado

    MA MI NHA BOCA KA STA LA SEUS
    MALANDROS,

  4. Arlindo Santos(Arló)

    força Boisa, continuo sendo o ativista q és, embora com um pouco mais de precauções..

  5. Lili de Paula

    Ma tud gent sabé que Punés ca é ninhum santo! Kés mafiaria na alfaândega um dia ta bem tem sê paga…

  6. oi aberto

    kual ativista kel ê,ele ê sim um grande falador,mas ele t fala so dos outros sexe amigo de partido como sr Txenta Morais,Djidjeca,Duka,Nhone,Dje ele k t dze nada.na cais tudo gente sabe o k tt passa na kexe armazem mas ele t fala so dos outros se amigo e compadre txenta,djidjeca etc nada ele t fala em relação a carga kexe despaxa pa bai SNE.gorda tb pertences de bo amigo txenta na fim gente t oia tonte tambor e cartão k jal manda pa SNE,

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.