Humberto Lélis aceita os resultados e felicita adversário

11/12/2013 06:43 - Modificado em 11/12/2013 06:43

LelisSobre os resultados das últimas eleições internas do MpD em São Vicente, o candidato Humberto Lélis afirma: “Os resultados foram o que foram, não há comentários a fazer, é dar os parabéns ao vencedor”. E agora Lélis espera que o candidato vencedor possa dar a sua contribuição para o bem do partido em São Vicente e que “isto se venha espelhar em novas vitórias para o partido”.

 

Acredita que foi uma luta renhida e que os resultados provam esta afirmação e que falam por si. “Temos de respeitar a vontade dos militantes para continuar a trabalhar para os militantes e para o MpD”.

 

Sobre o que o levou a perder estas eleições acrescenta que estão a analisar a situação e que irão “reflectir sobre estes constrangimentos para que possamos adoptar medidas para não voltar a acontecer”. E acrescenta que continuará a dar a sua contribuição ao partido.

 

  1. António dos Santos

    “estamos a reflectir o que levou-nos a perder essas eleições para adoptar medidas para que não voltem acontecer”, credo!, estamos a houvir um treinador de futebol ou um fulano que perdeu umas eleições que só voltarão acontecer dentro de 3 anos? Para o Lélis “os resultados foram o que foram”; o que foram Lélis? Seja democrático e não retire importancia à dimensão política dessas eleições as 1,ªs neste modelo queconfere ao vencedor uma força e legitimidade política jamais vista na história MPD

  2. SILÉL

    Em breve estará a refletir o que levara a perder também as municipais, juntamente com o amigo Augusto e companhia

  3. Gerry Fereira

    Um candidato que aceita ser levado ao colo da forma como foi não poderá liderar coisa alguma. Fosse genuina este gesto de parabens, tê-lo-ia feito, como acontece em toda a parte: a seguir à publicação oficial de resultados. O interesse e a conveniencia cega a razão. Hipocrisia é o que mais abunda nas hostes do MPD. Cada um correndo pelos seus interesses e o partido que se lixe. O Noticias do Norte, uma vez mais, no seu papel de branquear tudo quanto vem da Cam. Municipal ou dos seus dignatarios.

  4. abriodjo

    Eleições interna pressupõe divergências interna e se estas existem é porque não se regulam pela mesma diapasão. Coitado do zé povinho que não sabe ver estas coisas e acaba sofrendo quando cada divergente começar a puxar a brasa para a sua sardinha,, Ops! cifrões para os seus bolsos.

  5. Esqui

    Aproveita o tempo que te falta na Camara e trabalha mais e melhor nos teus pelouros, esquece um pouco a politica, já que te puseram fora de jogo. Visita mais os recintos desportivos, conheça melhor cada modalidade e não pare muito no ar condicionado do seu gabinete, talvez se tivesse saido mais à rua, tivesse ganho as eleições, quem é amigo avisa.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.