BIC identificou jovem que apedrejou a viatura dos Ninjas

12/06/2012 01:07 - Modificado em 12/06/2012 01:07

O NN apurou que uma das viaturas utilizadas pelos Ninjas foi apedrejada na zona de Fonte Francês. A Brigada Anti Crime realizava uma operação de rotina naquele bairro, quando um grupo de jovens atiraram pedras. Uma das pedras passou a escassos centímetros da face de um dos ninjas e embateu na viatura. O autor da pedrada foi identificado e a Polícia Nacional já adoptou os procedimentos legais contra o indivíduo.

 

A Brigada Investigação Criminal identificou o sujeito que atirou uma pedra contra uma viatura da BAC, na zona de Fonte Francês. A acção do jovem aconteceu durante uma operação dos Ninjas enquadrada no plano de combate a criminalidade nos diversos bairros da ilha de São Vicente.

O incidente aconteceu há cerca de 15 dias, no bairro de Fonte Francês, quando a Brigada Anti Crime abordava alguns indivíduos suspeitos de práticas ilícitas na cidade do Mindelo. Por seu lado um grupo de jovens aproveitou a situação para atirar pedras as viatura da BAC que se encontrava estacionada no local onde decorria a abordagem policial.

Segundo o que apuramos uma das pedras atingiu o lado esquerdo da cela afixada a viatura, passando  a escassos centímetros da face de um dos ninjas que garantia a segurança dos restantes colegas. Por outro lado no âmbito de averiguações para descobrir o autor da acção, a BIC conseguiu identificar o responsável.

Neste sentido, a Polícia Nacional autuou o jovem, que agora terá que reparar o dano causado na viatura. Porém esta não foi a primeira vez que uma das viaturas da BAC é alvo de apedrejamento. Recorde-se que situações desta natureza fizeram com os ninjas passassem a utilizar capacetes de protecção durante o serviço de patrulha.

 

  1. sheila silva

    Bom trabalho srs BAC.
    MAs só que a meu ver esses tipos estão pensando que voces estao esquecendo deles porque eles disseram que voces ja cansaram por isso já começaram a fazer paragem novamente nas esquinas principalmente na zona de fonte frances perto do jardim padre usera (rua directo) a marcearia do sr. Budja, alguns grupos estao até vendendo estupefacientes.
    gostaria que voces fizessem ronda nessa zona por favor evitando assim coisas piores como aconteceu a com a vossa viatura. cONTINUEM.

  2. Margarida

    Era pa tmal de pau na corp!

  3. Soncente

    Agora BAC te estod sempre na Fonte Françês desde q es da quel corre de pedra, por isso la tem uns pessoa q ta curtis, principalmente um jovem de caracter duvidoso de nome Osga, que te pode educa se Filho e conde el ta faze asnera q policia te panha el ta soma ta defendel e se filho ta na quel grupo q da corre de BAC de pedra. Alias é um data de jovem q Osga ta arma em ser ses advogado, sabe-se lá porque? li na F.F no sabe que BAC te actua somente delinquentes. Força lá BAC estamos convosco.

  4. lopes

    bom trabalho bac primeiro pela vossa coragem e tb pela vossa capaciadade e tb pela determinacao e vossa vontade de ajudar as pessoas forca continuem assim pa

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.