Jovem atingido com foguete depois de agredir homem à facada

10/12/2013 08:51 - Modificado em 10/12/2013 08:51

hospital_batista_de_sousa

Um homem com cerca de 40 anos foi agredido à facada na localidade de Fonte Felipe, São Vicente quando estava a ser vítima de um assalto. O cidadão foi atacado por dois jovens, referenciados nas autoridades criminais como “caçubodista, e ao reagir ao ataque, os indivíduos agrediram-no com uma facada numa perna. Na sequência da agressão, os agressores foram atacados por testemunhas oculares.

 

O caso ocorreu na tarde de quinta-feira, por volta das 18 horas, nas imediações de um estabelecimento comercial. Dois jovens, com 16 e 18 anos, munidos de uma faca tentaram assaltar um cidadão, mas este reagiu ao ataque. Ao travar uma luta com os assaltantes, um dos jovens puxou uma faca e agrediu o homem numa perna. A vítima não resistiu a lesão provocada pelo agressor e caiu ao chão com um sangramento na perna.

 

Intervenção

O responsável pela loja onde se encontrava a vítima e um cidadão ficaram indignados com a situação, por isso intervieram para bloquear a fuga dos jovens: o jovem de 16 anos foi atirado para um precipício, e o outro foi alvejado num braço com um foguete à base de munições explosivas.

Perante a acção dos indivíduos, a Polícia Nacional foi accionada para deter os gatunos, e o Corpo de Bombeiros foi chamado para conduzir a vítima ao Hospital Baptista Sousa. Os três sujeitos tiveram de ser encaminhados para o Hospital Baptista Sousa. O jovem de 16 anos sofreu uma fractura no braço, pelo que após receber tratamento médico foi entregue às autoridades criminais.

 

Justiça

O cidadão agredido à facada foi internado nos Serviços de Cirurgia, após receber tratamento a lesão sofrida. Por sua vez, o jovem agredido pelo foguete também se encontra internado nesse serviço do HBS, mas teve que ser sujeito a uma intervenção cirúrgica de emergência, uma vez que sofreu graves lesões no braço.

O caso está sob alçada do Tribunal da Comarca de São Vicente, que aguarda a saída da vítima e do agressor para que possa tomar as medidas vigentes na lei contra os dois jovens. De realçar que um jovem de 21 anos foi detido pela BAC na posse de uma faca, que seria utilizado num ajustes de contas com o cidadão, por este ter atirado o seu irmão para o precipício.

  1. tuta

    Era bom se o Director Nacional da PJ estivesse por perto!

  2. boise soncente

    Ech devia era quebra quel f.d.p tude ces ossos e semi quel en vez de um bross… quel ote era marral un granada na boca e descavilha e quel palerma de quel irmon eh q bah tema dagada devia era cambal na canal desse baia pal sinti sabe ja q el ta q cabessa quent… bandido bom eh bandido morto. Un t espera q BAC lava mon na quel irmon intchid.
    Parabens pa ques pessoal herois la d fonte felipe que agora ech devia junta pa panha ques otes banditins quem tem la.. ai se a moda pega!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.