Eleições no MpD: João Gomes vence Lélis por 65 votos

9/12/2013 16:37 - Modificado em 9/12/2013 16:37

joao gomesJoão Gomes é o novo coordenador do MpD em São Vicente. Consegui bater o outro candidato Humberto Lélis pela diferença de 65 votos. Em declarações ao NN o novo coordenador afirma que “ foi uma eleição muito renhida e quando é assim ficam marcas”. Mas que a partir de hoje “ as eleições terminaram e por isso conto com todos os militantes que votaram no outro candidato”. Para o novo coordenador nas eleições de domingo “ Não houve um candidato vencido e um candidato vencedor. Quem venceu foi o MpD”. Gomes disponibilizou-se para “ abraçar o Presidente Augusto Neves para o ajudar a cumprir o programa de governo que apresentou ao eleitorado”

 

  1. antónio dos santos

    João pode querer abraçar o Augusto mas este por enquanto deve estar disponivel apenas para um aperto circunstancial de mãos. Uma coisa é cumprir os rituais Democraticos outra é o que perpassa na alma da pessoa democrática. Quem se envolveu até ao tutano para que o João não fosse eleito, de tal modo que pôs os vereadores e os meios da camara disponiveis para atingir essse desiderato, tem a sua alma despedaçada para abraçar o adversário. Mas a política é feita de sinismos, dum alinhar e desalinhar.

  2. Nelson Cardoso

    Será? Disponibilizou para trabalhar com os militantes que votaram na outra candidatura – correcto. E será que fará o mesmo para com o AN e HL depois de estes terem-lhe ofendido? não diz que vai e disse “ficam marcas”. Grande democracia.

  3. Milintante

    O MPD em Mindelo pode contar com as novas porcarias que viram para frente, um coordenador, estúpido, ignorante, não gosta da juventude, desceu a Assembleia quando a Zau estava numa face em que o partido tinha que lhe apoiar, e brusco, que ira votar em João a Futuro Presidente desta Câmara?!! então deixarei de ser do partido e votarei em outro partido, Se o João só for Coordenador e Lelis a Candidato da a este município, agora a coisa muda de figura claramente.

  4. lustino

    Tony nada de fogueirs

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.