Rambé volta a marcar após conquistar prémio na II Liga

9/12/2013 13:17 - Modificado em 9/12/2013 13:17
| Comentários fechados em Rambé volta a marcar após conquistar prémio na II Liga

rambeO avançado do Farense, Rambé, um dos melhores marcadores do segundo escalão do futebol português, foi o vencedor do prémio de melhor jogador dos meses de Outubro e Novembro. Rambé esta a ter uma boa prestação na II Liga, que em Janeiro 2014, com a abertura do mercado de transferência pode ditar o seu regresso ao Belenenses.

 

O dianteiro natural de São Vicente, Cabo Verde e que está emprestado pelo Belenenses ao clube de Faro, reuniu 17,78% da preferência dos votantes.No segundo posto surgiu o jovem Bernardo Silva, do Benfica B, que somou 8,33% dos votos, e, no terceiro posto, aparece Calé, jogador do Tondela que teve 7,35%.

Na sua página da rede social, Facebook, Rambé deixou agradecimentos pelo prémio. “Em primeiro lugar eu queria agradecer á minha equipa, a todos os meus colegas, sem vocês eu não conseguia ganhar este prémio! Também agradeço a todas as pessoas que votaram a meu favor.”

 

Rambé marca ao Benfica B

O Farense recebeu e venceu o Benfica B por 3×1, em encontro da 19.ª jornada da Segunda Liga. Em Faro, Ibukun, Rambé, o goleador da II Liga e Walter Bilro apontaram os golos do Farense, enquanto que Urreta fez o golo dos encarnados.

Com o seu golo neste jogo, Rambe passou a somar 10 golos na competição. Esta foi a quinta derrota do Benfica B, que segue no meio da tabela com 28 pontos. Já o conjunto do Algarve tem agora o mesmo número de pontos que o adversário desta tarde.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.