Moradores da Ribeira das Patas clamam por Esquadra da Polícia

9/12/2013 06:53 - Modificado em 9/12/2013 06:53
| Comentários fechados em Moradores da Ribeira das Patas clamam por Esquadra da Polícia

SIRENE-DA-POLICIA-NOVA2O presidente da Associação de Desenvolvimento Integrado da Ribeira das Patas, Arlindo Delgado, defendeu hoje que essa povoação do interior do Porto Novo, em Santo Antão, precisa de uma Esquadra da Polícia. Isto quando a autarquia está a realizar diligências para concluir os trâmites da proposta ao Governo de elevação da localidade da Ribeira das Patas a Vila

 

Arlindo Delgado declarou à Inforpresss que a Ribeira das Patas já começa a enfrentar o “problema de segurança” pelo que urge a criação de um posto da polícia nessa localidade, o principal centro populacional do interior do município do Porto Novo, com 3.500 habitantes.

 

A Câmara Municipal do Porto Novo, em resposta à reclamação da população da Ribeira das Patas, já prometeu iniciar, em 2014, o projecto de construção da delegação municipal, que vai também contemplar o posto de polícia.

 

A edil do Porto Novo, Rosa Rocha, explicou que se pretende “optimizar os recursos” com a construção de um único edifício para receber a delegação municipal e o posto de polícia da Ribeira das Patas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.