Lúcio Antunes abandona Tubarões Azuis rumo ao Progresso

6/12/2013 02:10 - Modificado em 7/12/2013 11:38

lucio antunesO ex-seleccionador de Cabo Verde Lúcio Antunes assinou contrato com a duração de um ano, para treinar o Progresso do Sambizanga de Angola. Lúcio Antunes sublinha que quer trabalhar no crescimento do clube e, para cumprir com os seus objectivos, o ex-seleccionador escolheu para o seu staff técnico Bubista que pertenceu aos quadros dos Tubarões Azuis e desempenhava a função de treinador no CS Mindelense.

 

Na cerimónia realizada num hotel de Luanda, o presidente do Progresso Associação do Sambizanga (PAS), Paixão Júnior, apontou o quinto lugar como objectivo da equipa para a edição de 2014 do Girabola.

“Para que não haja mais especulações estamos a selar o vínculo com o treinador Lúcio Antunes. Os nossos objectivos passam pelo menos por atingir o quinto lugar do Girabola e também queremos ser finalistas da Taça de Angola”, disse.

Nas declarações à imprensa, Lúcio Antunes realçou ter aceite a proposta por ser um novo desafio e projecto ambiciosos para relançar o PAS para patamares superiores. Na anterior edição do Girabola, conquistada pela primeira vez pelo Kabuscorp, o Progresso, onde jogam os internacionais Vozinha e Calú quedou-se pelo nono lugar.

Lúcio Antunes que exercia a profissão de controlador aéreo na ilha do Sal, Cabo Verde, chegou ao fim do contrato com a Federação Cabo-verdiana de Futebol em Março passado e notabilizou-se por ter levado os “Tubarões Azuis” aos quartos-de-final do CAN’2013.

O técnico levou ainda a selecção de Cabo Verde ao “playoff” de apuramento para o Mundial 2014 no Brasil, tendo sido desqualificada pela utilização indevida de um jogador no jogo contra a Tunísia.

 

 

 

  1. Malaguitinha

    Atenção sr jornalista, há que rever o que se escreve antes de editar. Notícias do Lúcio misturadas com assuntos da Câmara do Tarrafal não dá.

  2. NHELA DE CAELA

    Incompetente!! Bo divia lévá Mário Semedo má bo!!!!!!! CAMBADA DE PARASITAS SANGRIONS!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.