Público convidado a participar na escolha das sete maravilhas de Cabo Verde

4/12/2013 06:51 - Modificado em 4/12/2013 06:51

Monte CaraDepois das fases que levaram a escolha das “sete maravilhas” de cada município do país, o projecto “sete Maravilhas de Cabo Verde” entra na fase em que vai vão ser escolhidas as sete maravilhas do país. Nesta fase a organização conta com a participação da população, que terá dez por cento de responsabilidade na escolha.

 

As pessoas podem votar através do site desenhado para o propósito. Outra forma é através de sms enviado para o número 4370, com o código da maravilha escolhida. Os códigos encontram-se disponíveis no site.

A deputada Eunice Silva, que lidera o projecto, apela as pessoas a “Votarem massivamente, visto que trata de um património pertencente aos cabo-verdianos e devem sobretudo ser preservados através do uso correcto”.

A data da votação foi alargada para o dia doze de Dezembro. As sete maravilhas de Cabo Verde serão conhecidas no dia 20 de Dezembro. Como já foi dito o objectivo não passa somente para escolher as maravilhas mas realizar um trabalho de valorização em torno delas. A deputada sabe que são parlamentares e que o mandato terminará mas assegura trabalhar para que todo projecto esteja pronto nos próximos dois anos. E anuncia que a partir do dia 20 já existem instituições querendo trabalhar com o intuito de avançar com os próximos passos.

  1. Neves

    hmmm,,, esse projecto de 7 maravilhas não me cheira bem,, não quero fazer criticas, eu até aprovo a iniciativa,, mas por enquanto não estou disposto a gastar os meus 50 escudos no SMS.

  2. Maclmont

    Falta + info publica. Pouco tempo para votação publica, tempo de Spot publicitário curto e mensagem com fraco impacto visual e auditiva e Tc alta velocidade prejudica clareza e compreensão publica e o processo escolha pelas autarquias decorreu sem grande divulgação publica ( somente os resultados finais foram conhecidos). A importância do evento merece maior e melhor destaque junto do publico alvo ( votantes).

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.