Orçamento de olhos na construção de estradas e no acesso à água

4/12/2013 06:48 - Modificado em 4/12/2013 06:48

Ribeira BravaA Câmara Municipal da Ribeira Brava, ilha de São Nicolau, já dispõe de instrumentos que lhe possibilitarão trabalhar no ano económico 2014. Orçado em 200 mil contos, o orçamento municipal foi aprovado com sete votos a favor do PAICV, partido no poder. O presidente da CMRB, Américo Nascimento sublinha que o orçamento vai responder às necessidades primárias do concelho: o acesso à água e a questão das vias de acesso, duas prioridades absolutas.

 

O edil que viu ainda o plano de actividades ser aprovado apesar dos votos contrários dos deputados do MPD, assegura que as áreas como o saneamento, a cultura e o desporto vão estar na ordem do dia dos trabalhos da Câmara Municipal da Ribeira Brava, na medida que foram contemplados no plano de actividades e orçamento para 2014.

Américo Nascimento caracteriza que os documentos foram sufragados porque são “realistas e exequíveis”. Por seu lado, os cinco deputados do MPD, partido da oposição, que participaram na sessão da Assembleia Municipal não partilharam da ideia do presidente da CMRB. Os deputados criticaram a gestão camarária de Nascimento e acrescentaram que os documentos não satisfazem os interesses dos munícipes e nem potencializam o desenvolvimento do concelho.

  1. Saniclas

    So troça. es camara ribeira brava é composto pa pessoas de ideias vazias. es ka ta passa de zeros à esquerda. cambadas de incompetentes. nunca mim oia camara tao fraquinhe e sem ideias moda es camara li. bsot meste leba um FORA e Já. parasitas

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.