Jason Mascarenhas: surfista e “dancer sensual” nas horas vagas

3/12/2013 07:41 - Modificado em 4/12/2013 07:21

Jason Mascarenhas, Bodyboarder mindelense, que já conquistou vários prémios na água e já habitou os mindelenses as suas vitórias nas competições do Bodyboard.

 

Sendo surfista uma das suas características que salienta Jason é que “ sou aventureiro e gosto de adrenalina”. Contudo a aventura de ser “dancer sensual” é diferente diz, Jason. Isto porque no mar sente-se como um peixe dentro de água e a dança ainda é feita na base do improviso. Contudo, Jason diz que é uma experiência que está a gostar e espera contribuir para um maior respeito a profissão de “dancer”.

 

 

  1. MORGADINHO

    Oh Jason Mascarenhas pelo nome , creio que tu és filho do ” Djibla ” ,- se nao estou errado !.. Se assim é entao herdastes do teu pai ,o amôr pela pràtica do desporto . So que na altura , nao havia e nem se sonhava com esse tipo de desporto !, Lembro-me perfeitamento o teu a praticar -( pesca submarina ) com uma màscara fabricada por êle mesmo , pescando sobretudo POLVO & LULAS na ” Step ” !..Velhos tempos !..

  2. Djack 3 D

    vai tirando a roupa que ainda ficas fodido pa

  3. Jason Malone

    Ja a seguir vamos ficar sabendo que ele da a cadeira 🙂

  4. nha boka ka sta la

    hun! is ka dje da Jason Malone

  5. Atitude

    Parabens, continua sempre assim fazendo o que gostas, vivendo e aproveitando os prazeres que a vida tem! A Dança é uma arte bonita de se ver e uma terapia para quem a pratica, portanto meu caro brilha e continua a brilhar como sempre.
    Para os complexados, continuam a viver na hipocresia e no escuro, o que queriam memo era estar no teu lugar…

  6. Carlos Silva - Ralão

    Na minha opinião, o Noticias do Norte deveria ponderar em colocar comentários que denigrem a imagem das pessoas, porque muitos comentadores utilizam pseudónimo, e assim fica difícil saber quem está atingindo quem. Referente a este novo hobby do Jason, tive colegas de curso que dançavam em boates aos fins de semana como profissionais e ganhavam muito bem, que os ajudava no pagamento das despesas escolares e outras. O streeper profissional é respeitado em países desenvolvidos e civilizados.

  7. Manuh

    pa alguns comentarios q jam oia li ta parce q ainda tem mut txeu gent, principalment homens q mente mut ftxod e autenticos complexods e tapod… forca Jason!!!!

  8. TUNUNACOSTA3@HOTMAIL

    cada um faz o que quer,e a minha opiniao.força homem

  9. SV

    Boa Jason, bo é um rapaz espectacular e continua sem preconceito…boa iniciativa

  10. Fiat lux

    Para o Carlos Silva. Compreendo a tua posição mas não concordo com ela pois o anonimato permite as pessoas dizerem muita coisa que não diriam frente à frente ou quando identificados. Tantas vezes você pergunta a uma pessoa amiga uma opinião e ela te diz que está tudo bem, quando na verdade ela gostaria de te dizer algo muito diferente? A maioria das pessoas não lida bem com a verdade por isso é tão difícil dizê-la. Ao Jason, sê feliz caro amigo, faz aquilo que gostas que o resto são cantigas.

  11. Luis Alberto

    É cada vez mais lamentável que este jornal, não publique as opinioes das pessoas, simplesmente porque nào são favoráveis a certos protagonistas de certas notícias, como é o caso desta sobre jason. Mas olhem que o Pai,um homem da grandeza do Sr. Djibla, até ele se sente incomodado com as leviandades… do filho para nào lhes chamar outras coisas… A Vossa censura é ridicula e sem sentido, imprópria dum estado de direito democrático em que a liberdade de expressão é sistemáticamente violada.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.