Tubarão Héldon deu a vitória ao Marítimo diante do Arouca

3/12/2013 07:36 - Modificado em 3/12/2013 07:36
| Comentários fechados em Tubarão Héldon deu a vitória ao Marítimo diante do Arouca

HeldonDois golos do avançado cabo-verdiano Héldon garantiram a vitória do Marítimo na visita a Arouca, por 2-1, em jogo da 11.ª jornada da I Liga de futebol. Com este resultado, os madeirenses somaram a segunda vitória consecutiva na prova, enquanto que os arouquenses registaram a quinta derrota nas últimas sete jornadas.

 

O Arouca entrou melhor em campo e desperdiçou boas oportunidades por Bruno Amaro (2’) e Wellington (11’). Antes da meia hora, Pintassilgo cruzou para a cabeça de Ceballos, mas João Diogo evitou que o espanhol fizesse o primeiro golo.

 

O intervalo fez bem aos madeirenses que entraram melhor na segunda parte e rapidamente chegaram ao golo, com um bom remate de Héldon, aos 50’. Pedro Emanuel reagiu à desvantagem colocando Serginho em campo e acabou por ser feliz: praticamente na sua primeira acção no jogo, aproveitando uma assistência de Roberto, o médio contratado ao Beira-Mar restabeleceu a igualdade.

 

A reacção do Arouca foi, no entanto, travada quatro minutos depois, com a expulsão do defesa Miguel Oliveira que deixou a equipa da casa reduzida a 10 jogadores. A superioridade numérica acabaria por ser bem aproveitada pelos madeirenses que, a nove minutos do fim, voltaram a marcar, com novo golo de Héldon.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.