Vencedora do Talento Strela 3 homenageada na Ribeira Brava

3/12/2013 07:34 - Modificado em 3/12/2013 07:34

leontina_fortes_talento_strelaLeontina Fortes, da Vila da Ribeira Brava, São Nicolau, foi a vencedora do concurso Talento Strela 3. A concorrente conseguiu conquistar o júri e o público e foi a escolhida nesta edição do programa. Por isso, teve como prémio a oportunidade de gravar um CD single e um cheque no valor de 25 mil escudos, para além de outros prémios. E agora, a Câmara Municipal da Ribeira Brava decidiu homenageá-la pelo seu trabalho e por ter mostrado no concurso nacional que o município tem talentos a nível de voz.

 

O tributo a Leontina está inserido nas festividades do dia do Município da Ribeira Brava. Por outro lado, vai haver momentos de consagração dos melhores atletas da última época desportiva. Nesta segunda-feira, 2, a partir das 20 horas a Praça dos Correios, na Ribeira Brava, acolhe a Gala do desporto, uma iniciativa que visa distinguir os que mais se destacaram na última época desportiva no concelho.

 

Mas, em matéria de distinções, o programa das festas não se queda por aqui. Leontina Fortes é homenageada na terça-feira, 3. A partir das 20 horas, no Polivalente do Seminário sobe ao palco uma Gala de Vozes Femininas, com a participação de Tetê e Sara Alhinho, Betsy Soares, Lucibela dos Santos e a própria artista homenageada.

 

Na quarta-feira, 4 – o dia que antecede o concerto de Mirri Lobo, o Polivalente de Belém acolhe, pelas 20 horas, um espectáculo com Naisse de Socol, Flávio Brito, João Brás, Lucelino Neves e Maninho Almeida.

  1. Saniclas

    Parabens Leontina. bo merece e muito mais. em relaçao ao concerto com os violinistas, na minha optica falta um dos melhores violinistas de sao nicolau. porque nao convidaram todos os violinistas de sao nicolau? porque da discriminação?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.