EPIF e Benz Táxi disputam título na última jornada

11/06/2012 01:04 - Modificado em 11/06/2012 01:04

O campeonato feminino de futebol ficará decidido na última jornada com o jogo entre o Benz Táxi e o EPIF. Visto que as duas equipas venceram neste fim-de-semana deixando assim o título para ser decidido na última jornada. A jornada 13 ficou marcada pela vitória do EPIF frente ao Fund Concha e com a vitória do Benz frente ao Salamansa.

 

O campeonato feminino de futebol ficará decidido na última jornada com o jogo entre o primeiro classificado EPIF e o segundo classificado Benz Táxi. A equipa do EPIF está com a vantagem sobre a equipa do Benz. De realçar que se a equipa do EPIF vencer o jogo contra o Benz conquistará o sétimo título consecutivo.

Neste fim-de-semana, a equipa do EPIF goleou por 5-0 a equipa do Fund Concha, e provou porquê é que é hexa-campeão .

A equipa do Benz também venceu a equipa do Salamansa por 2-1, num jogo onde a equipa do Salamansa esteve muito bem. De realçar ainda nesta jornada o regresso as vitórias por parte da equipa do Real, que venceu por 1-0 a equipa do Cruzeiros. A equipa do Atlântico perdeu por 1-0 frente a equipa do Madeirense.

 

Classificação

1º EPIF————————————————- 32 Pts.

2º Benz Taxi—————————————— 31 Pts.

3º Madeirense————————————— 29 Pts.

4º Fund Concha———————————— 16 Pts.

5º Atlântico——————————————- 15 Pts.

6º Real————————————————– 13 Pts.

7º Cruzeiros—————————————— 9 Pts.

  1. lopes

    o k vergonha aoj em dias futebol femenino te mais interesante do k futebol masculino pq aoj em dias kes mos ti ta ganha bem e es kre e so noitada festas e bebe e dia de jogo es ka ta faze nada enkuanto k kes femas e joga kom amor e vontade e elas ka ta recebe nada na fim de mes

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.