Belenenses de olhos no goleador Rambé que emprestou ao Farense

2/12/2013 00:54 - Modificado em 2/12/2013 00:54
| Comentários fechados em Belenenses de olhos no goleador Rambé que emprestou ao Farense

rambeO avançado Rambé, que está época chegou ao Farense por empréstimo do Belenenses pode regressar no mês de Janeiro. Rambé está em grande forma no Farense, onde neste domingo no confronto com o Atlético voltou a ser a figura do seu clube ao marcar mais um golo que lhe mantém no topo da lista dos goleadores, somando agora nove golos.

 

Por esta altura, os dirigentes do Belenenses começaram a demostrar o seu arrependimento por terem cedido Rambé ao Farense. O avançado cabo-verdiano está a responder de forma brilhante a cedência e a cada jornada da II Liga marca golos que lhe dá um estatuto de goleador.

Os dirigentes do Belenenses estão preocupados com a falta dos avançados que ficaram no clube quando Rambé foi emprestado ao Farense. E agora com a reabertura do mercado em Janeiro ponderam remodelar o sector do ataque e fazer regressar Rambé a equipa principal, na medida que já demostrou que tem faro para golo.

Quanto ao jogo diante do Atlético, em jogo da 18ª jornada, o Farense venceu por 2-0 e assim segue com a sua série de vitórias no campeonato. Rambé foi a figura do encontro ao fazer uma assistência para o colega João Reis. Decorriam 41´, quando o avançado cabo-verdiano fez um excelente trabalho na área do Atlético, que tirou dois adversários da frente e assistiu o avançado.

Aos 63, Rambé corou a sua exibição com um golo que selou o resultado. Na sequência de um canto cobrado por Fábio Felício o goleador saltou mais alto que Eridson e Hugo Carreira e, de cabeça, bateu sem dificuldades o guarda-redes Leão.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.