Rosariense soma primeira vitória no Torneio Abertura

2/12/2013 00:52 - Modificado em 2/12/2013 00:52
| Comentários fechados em Rosariense soma primeira vitória no Torneio Abertura

RosarienseO Rosariense Clube da Ribeira Grande somou a primeira vitória no Torneio de Abertura, em Santo Antão Norte. O Rosariense venceu o Beira Mar por uma bola a zero e deixou a última posição da tabela classificativa que vinha ocupando desde o arranque da competição.

 

Kunk, aos 23 minutos, foi o marcador do golo que deu os primeiros pontos ao clube da cidade de Ribeira Grande, em jogo da quarta jornada do torneio de abertura.Com este resultado, o Rosariense entregou o estatuto de lanterna vermelha ao Beira Mar com um ponto.

Por seu lado, o Sinagoga venceu o Foguetões por 3-0 e assumiu o terceiro lugar da classificação, anteriormente ocupado pela sua adversária. Os golos foram apontados por Pimpim aos 36 minutos, e Gogol que bisou (55´ e 66´).

Neste jogo o Sinagoga que se assume como candidato ao título foi eficaz na hora de concretizar. Já os Foguetões do Paulcriaram várias oportunidades de chegar ao golo, mas os seus avançados foram perdulários e por isso a equipa pagou a factura. O Sinagoga passa a somar seis pontos e o seu adversário tem quatro pontos.

No último jogo da jornada, o Paulense manteve a liderança, agora com 12 pontos após vencer o Solpontense por 3-1. Com esta derrota a equipa da cidade da Ponta do Sol é segundo com nove pontos.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.