Santa Maria: Briga entre taxista e agentes da PN termina com detenções e disparos ao ar

2/12/2013 00:43 - Modificado em 2/12/2013 00:43
| Comentários fechados em Santa Maria: Briga entre taxista e agentes da PN termina com detenções e disparos ao ar

O caso aconteceu na noite de sábado, em Santa Maria, ilha do Sal na sequência de um alvoroço entre um taxista e um agente da Polícia Nacional que estava a paisana. Os dois cidadãos envolveram numa briga, que levou a interferência de outros agentes da PN que estavam a paisana. Alguns taxistas intervieram para socorrer o colega, e a PN acabou por fazer disparos para o ar.

 

Segundo à RCV, na sequência da briga entre um taxista e um Polícia a paisana, um grupo de polícias que acompanhavam o agente da PN detiveram o homem. Com esta situação, alguns taxistas que assistiram a cena de pancadaria entre o taxista e o agente da PN decidiram intervir para socorrer o colega.

Mas a Polícia Nacional para dispersar os cidadãos que protestaram contra da detenção do taxista fez disparos para o ar. De acordo com alguns taxistas “agarraram o nosso colega e espancaram-no contra a sua viatura, quebrando-lhe um vidro lateral”. E sublinham que os agentes da Polícia Nacional fizeram disparos por pensarem que os taxistas tencionavam realizar um motim para fazer a libertação do colega de serviço.

A Polícia Nacional procedeu a detenção de duas pessoas, que serão apresentadas ao Tribunal da Comarca do Sal. De realçar que esta não foi a primeira vez que agentes da Polícia Nacional na ilha do Sal se envolveram em confusões com a população e taxistas da cidade de Santa Maria.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.