Enfrenta críticas de cabeça erguida

29/11/2013 08:37 - Modificado em 29/11/2013 08:37

Nissah Barbosa_a baby girl do Hip Hop CriouloO novo vídeo da nova “barbie girl” do HipHop Crioulo, Nissah Barbosa está a gerar controvérsia na rede social Facebook. “TheBaddestKriola” é o nome da canção que está a dar de falar com troca de comentários: há quem aprove o trabalho da jovem de 19 anos. Mas, por outro lado, há aqueles que rejeitam a sua música, em especial “TheBaddestKriola”. E no meio da polémica, Nissah aceita críticas, mas assegura que descarta aquelas que não possuem mensagens construtivas.

 

Com a polémica instalada à volta do seu projecto musical, o NN contactou a cantora Nissah Barbosa para saber como analisa essa situação. A jovem esclarece que “enfrento as críticas de cabeça erguida, tentando corrigir os meus erros. Mas de resto, tenho muitos elogios e apoio, o que mais me fortalece para continuar o meu trabalho”.

Nissah Barbosa assegura que em relação às críticas, pensa “bem da maior parte delas”, porque algumas pessoas a querem ajudar. Mas que há aquelas que descarta, na medida que não são construtivas, no seu entender. E relembra que “sou nova neste jogo, mas sei o estou a fazer. Infelizmente é impossível agradar a todas as pessoas”.

Questionada se tem recebido apoio por parte daqueles que apreciam a sua música, a cantora afirma que “tenho recebido imenso apoio, o que até admiro. Os vídeos estão a ter muitas visualizações e há pessoas que se estão a assumir como minhas fãs, pelo que agradeço muito essa dedicação”. Nissah Barbosa conclui dizendo que o seu primeiro trabalho está finalizado e que está a aguardar o momento certo para fazer o lançamento do álbum de estreia: um mixtape com estilo HipHop, Zouck, R&B e Slow.

 

  1. Tuga

    Boa gaja, ao menos se não der pra musica tera oportunidade de seguir outra carreira.

  2. Jorge

    Ne pe bo importa pa es crítica, oliés min de pode intende ess po, eh clar k cada um tem se opinião, ma min d oia nada d mal ne kel conteudo d kes musica, kes video-clip fca espetacular, um t otcha ke completament normal, el estod te representa u kel te pensa, e u kel totcha ke le, atraves d musica….continua bo traboi, uvi sim… ma ka importa bo segui em frent pk se depender d mim e mts eh k te gosta d bo, bo tem mut sucess ainda pa faze…

  3. C.J.W. FERREIRA

    Múzica é nada, ma é um feminha quentim…

  4. Djê Guebara

    Não te preocupas que alguem te criticam,recordas sempre que as àguias voam sosinhos e os corvos voam em grupos.Por esso não importas o que pensa as pessoas,jà deste o primeiro passo para o exito. Desde daqui da Florida te mando um forte abraço criola linda.

  5. Cada muitas garota em CV te rappa moda Nissah Barbosa e ele tem muito talento e un voz incrível ……essa garota vai muito longe,não importa criticas negativas mas sim construtivas …onde estão as garotas CV capazes que fazer melhor ……. quem consegue fazer melhor faz e deixem te mandar bocas pq que critica nada faz

  6. Admiravelmente

    Oh Djê Guebara ; a tua extraordinària frase e com uma realidade bem adequada :
    ( recordas sempre que as àguias vooam sosinhos e os corvos vooam em grupos !.).Sinceramente gostei imenso desta frase e sobretudo , creio que , ela veio mesmo a preposito !.. O meus parabéns !. Djê !…

  7. EGoncalves

    Es linda e cantas mto bem! Forca, continua que vais longe. bjs

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.