Homem de 63 anos acusado de tentativa de agressão sexual contra menor de 13 anos

28/11/2013 09:33 - Modificado em 28/11/2013 09:33

abuso-sexual-criançaO Ministério Público deduziu a acusação contra um cidadão de 65 anos acusado de forçar uma adolescente de 13 anos a manter relações sexuais com ele. O caso ocorreu na cidade de Ribeira Grande, Santo Antão no mês de Maio, e o indivíduo que cumpre prisão preventiva n Cadeia de Ponta do Sol está acusado de um crime de agressão sexual, na sua forma tentada.

 

As autoridades criminais sublinham que a morte de Raúl Jesus não foi causado por factor externo, mas   por causa de um problema de saúde que o afectava.

 

 

O processo de instrução foi concluído pelo Ministério Público e o processo-crime foi entregue ao Tribunal da Comarca de Ribeira Grande que se encontra a ultimar os preparativos para a realização do julgamento. O arguido vai ser confrontado pelo Tribunal sobre os factos da acusação, uma vez que foi detido em flagrante delito pela Polícia Nacional.

Com base nos factos, o Juízo Crime a aplicou-lhe a prisão preventiva como medida de coacção, uma vez que os indícios apontavam que a intenção do suspeito era consumar o acto. Mas que tal não sucedeu porque houve a intervenção de um indivíduo que passava pelo local.

No dia da ocorrência, o arguido estava a construir um curral pertencente à tia da menor e que, perante a presença da adolescente, tentou forçá-la a ter relações sexuais com ele. Mas a vítima foi socorrida por um cidadão numa altura em que o agressor se encontrava nu e tinha rasgado a roupa da menor.

Com a conclusão do processo de averiguação resta agora esperar pela audiência de julgamento para se apurar o móbil deste crime censurado pela população da cidade de Ribeira Grande. É que na altura dos factos, a situação deixou um ambiente de revolta pelo facto da prestação de um serviço a família da menor para cometer uma agressão sexual contra a vítima.

  1. José Manuel de Jesus

    Uma tristeza !!! Quantas mulheres hà que aceitariam o convite do velho e o vicioso inclina-se para cerne fresquinha ! Castigo para esse tipo de infractores deve ser severo e prontamente para que sirva de exemplo. Com 65 anos esse pulha tem idade para ser avô da menor com quem procurou ter sexo.
    Mas nem todos raciocinam. Conheço seres a quem não dou o meu cão para guardar (Vejam que nem disse a minha cadela)

  2. Malaguitinha

    Esse cidadão não tem nome? Ao não publicar o nome, a notícia não tem qualquer interesse. É só mais uma tentativa de violação que acontece por esse mundo fora. Sem nomes nem fotos, a notícia passa ao lado.

  3. António Gonçalves

    Essas situações acontessem porque a justiçaprotege esses canalhas que aproveitão o descuido dos responsáveis, que o tempo é resudusidíssimo para seus afezeres e que cuidão para não ter um desliso senão vai imdeiatamente para prisão deixando para tràz inumeras responsabilidades… Digo isto porque também tenho uma subrinha que foi brutalmente violada, espancada, não está morta por um trix, devido a sua inteligência e o animal anda por ali a diabular nas ruas… Gente Humilde ja cansamos

  4. sheat

    é uma noticia de morte ou kkkk vejam la bam esta porra

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.