Morte numa pedreira em São Pedro: Perícia revela morte natural

28/11/2013 09:30 - Modificado em 28/11/2013 09:30
| Comentários fechados em Morte numa pedreira em São Pedro: Perícia revela morte natural

VelasAs autoridades criminais sublinham que a morte de Raúl Jesus não foi causado por factor externo, mas por causa de um problema de saúde que o afectava.

 

A perícia ao corpo de um homem encontrado numa pedreira na localidade de São Pedro, São Vicente revelou tratar-se de morte natural. As autoridades criminais sublinham que a morte de Raúl Jesus não foi causado por factor externo, na medida que não detectaram qualquer lesão no corpo da vítima, por isso descartam a hipótese de haver mão criminosa.

Este online sabe que autoridades médicas e criminais da ilha de São Vicente já cessaram as diligências para saber a causa da morte do individuo encontrado sem vida numa pedreira na localidade de São Pedro.

Com a realização dos exames ao corpo, o relatório médico determinou que Raúl Jesus, de 51 anos morreu de forma natural. Apuramos que “com as averiguações, concluímos que neste caso não houve acção criminosa. A perícia médica revelou que vítima não tinha lesões internas, e a nível externo, não se registou lesões na cabeça, na zona torácica, membros e outras partes do corpo” assegura as autoridades.

O Departamento da Polícia Judiciária assegura que o processo foi esclarecido, pelo que não existe mistério. A causa da morte foi esclarecida depois de passar por uma análise e que os familiares puderam saber que o seu parente não foi assassinado, mas sim que faleceu por causa de um problema de saúde que o afectava.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.