Bubista assume comando técnico do Mindelense

11/06/2012 00:40 - Modificado em 11/06/2012 11:07
| Comentários fechados em Bubista assume comando técnico do Mindelense

A direcção do CS Mindelense escolheu o treinador Bubista para substituir Almara no comando técnico do clube. De acordo com o presidente dos Leões da Rua da Praia a rescisão do vínculo com Almara foi amigável porque ambas as partes entenderam que tinham chegado ao fim de um ciclo de trabalho. Desta forma, Bubista deixou a Académica do Mindelo para treinar o Mindelense na próxima época.

 

A direcção do Mindelense assinou, na tarde deste domingo, um acordo de trabalho com o técnico Bubista. O vínculo entre as duas partes surge na sequência da demissão de Almara do comando técnico do Mindelense. O ex-treinador dos Leões da Rua da Praia abandona o clube depois dos resultados negativos que marcaram esta época.

Almara chegou ao Mindelense em 2010 e no ano seguinte conquistou o campeonato regional, nacional e Supertaça de São Vicente. Depois de 13 anos de jejum com Almara o clube ergueu o troféu nacional. Porém em 2012, o técnico perdeu o título regional e não conseguiu levar a equipa a fase final do Campeonato Nacional.

Desta forma a direcção do Mindelense optou por contratar Bubista em substituição de Almara. Segundo o presidente do clube, Adilson Nascimento “chegamos a um acordo com o Almara e escolhemos Bubista para assumir o comando técnico para a próxima época. Ele irá começar a trabalhar nesta segunda-feira e vamos preparar a equipa para a nova época.”

Questionado sobre a saída de Almara, Nascimento afirma que “foi um mútuo acordo, porque decidimos que nesta altura a opção seria um caminho diferente para ambas as partes. E mesmo o Almara reconheceu que o ciclo de trabalho tinha chegado ao fim. Do nosso lado agradecemos tudo aquilo que ele fez em prol do clube como jogador e treinador”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.