Tubarão Rambé lidera lista dos goleadores da II Liga

26/11/2013 08:48 - Modificado em 26/11/2013 08:48
| Comentários fechados em Tubarão Rambé lidera lista dos goleadores da II Liga

rambeO FC Porto B empatou frente ao Farense, por 1-1, em encontro da 16.ª jornada da Segunda Liga, disputado no Estádio de Pedroso. O avançado cabo-verdiano, Rambé continua a ser uma das figuras da competição. Em mais uma presença no campeonato, Rambé, que está de pé quente não quis ficar atrás na liderança da lista dos goleadores e somou mais um tento.

 

Os dragões tiveram mais posse de bola, atingindo os 58 por cento na totalidade do jogo, mas as duas formações apresentaram-se em campo de forma aberta e procurando a vitória. O primeiro sinal de perigo foi dado por Tozé, que acertou no poste aos 14 minutos. O Farense respondeu na mesma moeda, aos 32, com Rambé a atirar à barra, sem hipóteses para bolat.

 

O FC Porto B chegou ao golo aos 38 minutos: Carlos Eduardo apontou o canto na direita do ataque e Kléber respondeu com um cabeceamento perfeito, fazendo o terceiro golo na prova. O Farense subiu no terreno e conseguiu o empate ainda antes do intervalo, num lance concluído por Rambé, após assistência de Hernâni. Com este golo, Rambé passou a liderar a tabela dos goleadores com oito golos, a par de Pires, do Moreirense e Forbes do Covilhã, que têm mais jogos realizados.

 

A segunda parte acabou por ser mais táctica, apesar das oportunidades terem continuado a surgir, num jogo mais intenso, com muitos jogadores a aglomerarem-se nas mesmas zonas, do que tecnicamente agradável. O treinador Luís Castro tentou tudo para chegar à vitória, trocando um defesa central (Tiago Ferreira) por um avançado (Ivo Rodrigues), recuando Mikel para o lado de Reyes.

 

Rambé, aos 72 minutos, e Tozé, aos 80, apareceram isolados face aos guarda-redes adversários, mas quer Bolat quer Ivo Gonçalves fizeram bem a “mancha”. Nos minutos finais, André Silva e Adelaja cabecearam por cima, em boa posição, sendo que apenas o remate cruzado de Ivo, já nos últimos segundos, “furou” as contas deste encontro simétrico. A última oportunidade foi dos Dragões, mas o disparo do jovem portista saiu ao lado.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.