Quatro equipas lutam pelo título do Torneio Abertura

26/11/2013 08:46 - Modificado em 26/11/2013 08:46

FutebolAs equipas da Académica, Atlético, Praia Branca e Ultramarina estão a lutar pelo título do Torneio de Abertura em São Nicolau. Na próxima jornada, de entre uma destas quatro equipas vai sair o vencedor da prova que antecede as duas maiores competições regionais: o Campeonato Regional e a Taça de São Nicolau.

 

O Torneio de Abertura, que assinala o início da época futebolística em São Nicolau, entrou agora na sua fase derradeira. Das oito equipas em disputa do troféu, apenas quatro são candidatas. Com 13 pontos, Académica, Atlético, Praia Branca e Ultramarina seguem na luta pelo título.

O jogo da jornada realizada neste fim-de-semana ditou um duelo entre Ultramarina e Atlético, no Estádio Municipal Orlando Rodrigues, no Município do Tarrafal. A campeã em título e vencedora da Supertaça, Ultramarina viu o seu rival, Atlético vingar a derrota sofrida no jogo de disputa da Supertaça de São Nicolau.

A Ultramarina parecia estar a com o domínio do jogo, e durante algum tempo esteve a vencer por dois a zero. Mas o Atlético, numa surpreendente recuperação deu a volta ao resultado e venceu o seu adversário por por quatro bolas a três.

Resultados da jornada

Ultramarina x Atlético – 3-4

Praia Branca x Belorizonte – 2-1

Académica x AJATSN – 1-0

Ribeira Brava x Talho – 1-0

 

 

 

  1. Zirinh

    Força ZONA!!!
    É Agora ou Nuncaaaa…..

    Força FCPraia Branca

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.