Paulense mantém liderança no Torneio Abertura

26/11/2013 08:44 - Modificado em 26/11/2013 08:44
| Comentários fechados em Paulense mantém liderança no Torneio Abertura

paulense4O Paulense manteve a invencibilidade no Torneio Abertura na região Norte de Santo Antão. O clube da cidade de Paul, que este ano completou 32 anos conquistou a terceira vitória na prova. O Paulense venceu o Sinagoga por uma bola a zero e com este resultado, o clube permanece na liderança.

 

Neste fim-de-semana, o Estádio João Serra na cidade de Ponta do Sol recebeu os jogos da 3ª jornada do Torneio Abertura na região Norte. O jogo da jornada colocou um frente um Paulense e o Sinagoga. Este último tentava fazer com que o Paulense sofresse a sua primeira derrota.

Mas no final do jogo, o Paulense somou novo triunfo e manteve a sua baliza intacta. Com a vitória por uma bola a zero, o clube soma nove pontos, quatro golos marcados e nenhum sofrido.

O Solpontense também está invicto e soma nove pontos depois de vencer o Beira Mar por 2-1. O Rosariense da Ribeira Grande tem sido a desilusão da prova, pelo que ao perder com o Foguetões por 0-3 sofreu a terceira derrota.

Findo a terceira jornada, o Paulense é líder com nove pontos, seguido do Solpontense com os mesmos pontos. Os Foguetões saltaram para o terceiro lugar com quatro pontos. O Sinagoga é quarto com três pontos. O quinto posto é do Beira Mar com um ponto e o Rosariense e lanterna vermelha sem qualquer ponto.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.