Quadrilha rouba oitenta varões

26/11/2013 06:57 - Modificado em 26/11/2013 06:57

varões de ferroA Polícia Nacional identificou os suspeitos de roubarem materiais em ferro na ilha de São Vicente. No âmbito de uma investigação criminal, foram recuperados oitenta varões de ferro com dois metros de comprimento. Com as averiguações, o processo vai agora ser entregue às instâncias judiciais para a aplicação das medidas vigentes na lei.

 

Por outro lado, o Comando da PN em São Vicente procedeu à recuperação de outros produtos com proveniência ilícita. Foram recuperados um televisor, dois telemóveis, uma bicicleta, um colchão, um MP3, um auscultador de som, uma pendrive com internet 3G e um termómetro.

Durante as suas diligências, a autoridade criminal recuperou 2467 escudos, uma bolsa de viagem com várias roupas, duas bolsas e duas carteiras de mulher, uma mochila com chaves e cartões de crédito, um molhe com sete chaves e uns óculos de sol. Foram ainda recuperados vários géneros alimentícios: doze latas de atum, dezassete latas de bife, seis latas de azeite, dois frascos de chocolate e um frasco de Nescafé.

 

  1. Titito - S.Pedro

    Vla na salamansa sabé tudo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.