Homem encontrado morto numa pedreira em São Pedro

25/11/2013 15:43 - Modificado em 25/11/2013 15:43

autopsiaFoi encontrado um corpo sem vida na localidade de São Pedro, na pedreira da empresa Armando Cunha, ilha de São Vicente. Trata-se de um indivíduo de 51 anos, de nome Raúl Jesus. A vítima é natural de São Tomé, mas vivia há alguns anos em Cabo Verde.

 

O corpo do cidadão Raúl Jesus, de 51 anos, encontrado morto no domingo, por volta das 21h30 vai continuar na câmara fria da Casa Mortuária do HBS. O corpo da vítima foi conduzido pelo corpo dos Bombeiros, depois das autoridades competentes terem autorizado a sua remoção do local.

O NN apurou que nas próximas horas a Delegacia de Saúde e a PJ irão realizar o exame médico para apurarem as causas da morte. As autoridades não avançam pormenores sobre o que terá provocado a morte de Raúl Jesus. Por ora este caso continua a ser um mistério, que a Polícia Judiciária terá de esclarecer.

Assim, o corpo ficou na morgue à espera da análise e parecer médico para que a PJ saiba esclarecer as dúvidas que impedem as autoridades sanitárias, a polícia criminal e os familiares de saberem o que provocou a morte desse cidadão.

 

  1. Cidadão de Vila Nova

    Espero que desta vez a policia cientifica seja mais celero na edentificação do motivo que levou a morte deste malogrado, porque até hoje estamos a espera que a policia edentifique quem matou “Poya” a alguns semanas a trás, espero que este caso não seja mais um a cair no esquecimento.

  2. CIA juntamente FBI

    Se calhar foi ele ke xibou a malta do rotterdam que esta em sao tome, conversa leva conversa la ele acabou por saber da informação no facebook e xibou a malta

  3. djoy

    Comentario de mau gosto sr cia…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.