Laginha: o prazer é todo nosso

25/11/2013 00:00 - Modificado em 25/11/2013 16:00

A praia da Laginha foi aberta aos mindelenses depois de ter estado interditada para obras de requalificação.

 

 

Mesmo em dia de bandeira amarela por causa do vento que se faz sentir no Mindelo, os banhistas quiseram desfrutar do seu primeiro banho na Laginha e do novo areal.O presidente da UCID ,António Monteiro , não esteve presente no acto inaugural .

 

 

 

 

  1. Nita Fortes

    A missa vai no adro. Deixem-se de festas e esperem para ver o que isto vai dar.
    Pessoalmente acho de cometeram um sacrilégio ao estragar o que a Natureza nos deu.
    Enquanto não ter a certeza que a areia não é contaminada não vou ali.

  2. Alceu Lamas

    Não precisas de la ir. Não deixas falta nenhuma. Felismente pessoas da tua laia são poucas na SonCente. Lamentamos a tua pobreza de espirito mas, para afugentar moscas até defumador serve. Gracias

  3. Alceu Lamas

    Congratulo com a presença do nosso Presidente da Camara na Laginha mas, de antemão sabia que o camarada Angula, esse ficaria pelos quintos do quintal. Um dia ele aprenderá que a Politica é uma Ciência nobre e que so os nobres sabem fazer politica. A nobreza de espirito, a nobreza de caracter, a nobreza humana não é para qualquer cacique. Nos estamos cá para fazer a cobrança, …

  4. Um Cabo verdiano

    Uma areia contaminada ??? Como ?……. A Dona Nita Fortes ( alucina ) !….

  5. rizotho

    A Dona Nita deve ser DINARMARQUESA de olhos azuis ; pois não se banha em aguas calmas para não estragar sua cútis guspo nela

  6. C.J.Wahnon Ferreira

    Agora já vocês Noticías do Norte, estão a abusar com a vossa filtragem!!! Por amor de Deus, já não posso comentar nada?? Tenham a nocão do bom senso!!!!!!!! Só para dizer à dona Ca ganita Fortes, que na Laginha passamos MUITO BEM SEM ELA!!!! Talvez fique melhor lá na Lili Matos…

  7. Noticiasdonorte

    Sr, que Assina C.J. Wanhon Ferreira
    O motivo das filtragens não são os conteúdos dos comentários é q o senhor usa intencionalmente o nome de uma pessoa que já reclamou dizendo nao ser ela. Como deve entender ,por isso temos mandado para o lixo os comentários q o senhor faz usando o nome desse cidadão, Arranje um nome qualquer , se não quiser dar a cara e seja bem-vindo. Quer uma sugestão de um nome mindelense : tal

  8. fernando fortes

    A laginha está agradável.Só falta um trampolim na parte norte,atrás da Electra.Aquela zona ficou com uma piscina natural agradável.
    Espero que a Enapor conclua a obra com esse arranjo.

  9. Carlos Silva - Ralao

    Muitas duvidas que aparecem aqui por parte de algumas pessoas poderiam ser tiradas a partir de tecnicos especializados com conhecimento da materia. Se alguem tem duvidas em relacao a agua e/ou a areia contaminadas, poderiam recolher amostras das mesmas e entregar num laboratorio aqui em S. Vicente ou na Praia para que analisassem, e assim tirariam essas mesmas duvidas, ou entao exigir das autoridades que as facam e disponibilizar os resultados aos utentes da praia da Laginha.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.