Rotterdam: familiares de Alfredo negam que sabiam o que se passou

22/11/2013 01:23 - Modificado em 22/11/2013 01:23

Navio_1Alfredo Bandeira, tripulante do navio Rotterdam que estava desaparecido desde do dia 8 de Setembro, está são e salvo em São Tome e Príncipe. A sua mulher, Vicência disse ao NN que o armador telefonou-lhe as 16h 30 m de quinta-feira, a informar-lhe que “os rapazes estão todos bem e que vão regressar brevemente a Cabo Verde”.

 

Garante que o armador não lhe disse se os tripulantes estavam envolvidos em algum esquema ilegal. Vicência diz que ” o meu marido nunca se envolveria em nada ilegal. Eu não acredito”. Por isso refuta a ideia que estava a par sobre o que se passou com o Rotterdam. Afirma que ela e o filho pressionarem sempre o armador para que este assumisse as responsabilidades” ele chegou a pagar o trabalho do meu marido em relação ao mês de Setembro”. Garante ao NN que vinha pressionado o armador ” sobre os direitos que eu tinha “.

Vicência chora e não contém a sua alegria e diz “sempre acreditei que o meu marido estava vivo”. Diz que durante estes meses nunca teve um único contacto com o marido, mas, “nunca duvidei que ele estava vivo”.

Mas o certo é que se o mistério do paradeiro do Rotterdam e da sua tripulação está resolvido. Falta esclarecer , agora, as suspeitas de tráfico de drogas, o jornal a Nação fala de uma tonelada de cocaína . E não menos importante ,a confirmar-se essa informação , se a tripulação estava a par da carga que levava.

 

Mas na zona de Salamansa , São Vicente, o momento é de alegria com as informações de que o morador e tripulante do navio Rotterdam, Alfredo Bandeira, de 49 anos está vivo.

  1. VISÄO POPULAR

    Caros Srs
    Até onde voces pensam que conseguem enganar o povo com esta ladainha…
    Isto k é brincar com a inteligencia alheia!!Isto esta mais do que claro para todos de que se trata de um forte tráfico de drogas!Como é possivel nos días de hoje um barco desaparecer e ninguem ter noticias do mesmo????? Como é possivel os proprietários do barco näo se manifestarem dos possiveis prejuizos (se calhar säo bem afortunados), mas por outro lado de onde veio tanta riqueza??? Pquê ninguem se fez contactar?

  2. nhos dexa de fala cza ki nhos ca sabi !!!bu tem algum prova ma fazedo algum trafico!!!

  3. Visao popular!!!

    Estimado Valdir!!
    Pior cego é aquele que näo quer ver! Imagine o Sr um barco, esta a ver um barco, tamanha dimensäo que o mesmo tem???? imagine agora o facto de estarmos num mundo onde tudo esta cada vez mais a distância de um “click”, cabe na sua mente de que o barco teria desaparecido “às mágicas” e volta a aparecer como coelho na cartola do mágico???!!!!! A NÄO SER QUE O SR NOS QUEIRA CONTAR ALGO, AGRADECIAMOS, POIS A VERACIDADE DOS FACTOS FAZ ESCLARECER O POVO

  4. Sónia

    Keli é xuxadera propi,,Cabo Verde sta de mal pa PIOR ,, vISÃO POPULAR BU TEM TUDO RAZÃO ,,kel situação li sta muto STRANHO

  5. Anildo luz

    Cada um preocupa que se vida e não falar da vida alhia , oh criolo ta gosta de riola , riola e só pa pessoas desocupadas moda bsote …. com todo o respeito .

  6. Mi ki fla

    Stanhu é favor. Storia sta mal kontadu e nu ta spera sklaricimentu, komesandu pa kem ki tem responsabilidadi di autoriza barkus a sai di porto. Berdianus sta spera.

  7. Julio Goto

    Viva PAI ! Viva boa governacao! Na oi pernod…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.