Lúcio Antunes escolheu Mourinho para treinador do ano

21/11/2013 00:02 - Modificado em 21/11/2013 00:02

lucio antunesLúcio Antunes, seleccionador de Cabo Verde revelou as suas preferências para a eleição de melhor jogador e melhor treinador de 2013 e acredita que Cristino Ronaldo, CR7 vai mesmo conquistar a Bola de Ouro.

 

O seleccionador de Cabo Verde votou em Cristiano Ronaldo e em José Mourinho na eleição do melhor jogador e melhor treinador do ano, cujos prémios serão anunciados na Gala da FIFA, a 13 de Janeiro de 2014.

Na conferência de Imprensa de projecção do jogo de Cabo Verde com uma selecção da Catalunha, a 30 de Dezembro, em Barcelona, Lúcio Antunes adiantou que votou em José Mourinho, à frente dos alemães Jurgen Klopp (Borússia Dortmund) e Jupp Heynckes, treinador do Bayern de Munique que até ao final da época passada treinou o actual detentor do título da Liga dos Campeões

“Para a Bola de Ouro dei cinco pontos a Cristiano Ronaldo (Real Madrid), três a Messi (Barcelona) e um a Ibrahimovic (Paris Saint-Germain). Creio que será Ronaldo a ganhar, sem dúvida. Este ano esteve melhor, foi superior a Messi”, disse Lúcio Antunes, em declarações à imprensa espanhola.

 

 

 

  1. CANDIDO SALOMAO

    E bo Lucio, eleito pa BURRO DO ANO!!!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.