Canal FC assume liderança do campeonato de Veteranos

21/11/2013 00:05 - Modificado em 21/11/2013 00:00
| Comentários fechados em Canal FC assume liderança do campeonato de Veteranos

Canal FCO Campeonato de Futebol Veteranos prossegue na ilha de São Vicente, com dezoito clubes a lutarem pelo título. A competição continua renhida e no final da 15ª jornada, o Canal é líder depois de destronar o anterior líder com o Vasquianos, pelo que agora lidera a competição com 35 pontos.

 

O novo líder, Canal Futebol Clube venceu o Desportivo de Monte Sossego por 4-1. Nos outros, o anterior líder, Vasquianos empatou a zero com o Madeirense. O Estoril venceu os Camarões por 4-1, a Ribeira Bote venceu o Salamansa por 3-0. A Real Sociedade venceu o Ponta D´ Pom por 4-1 e a Académica perdeu com os Castilhanos por 3-2.

O Campim perdeu com o Tchã D´Licrim por duas bolas a zero, Farense venceu o Desportivo de Fonte Francês por 4-1 e o São Pedro ganhou a Vila Nova por 3-1. Finda a 15ª jornada, o Canal FC é líder com 35 pontos, seguido pelo Vasquianos e Madereinse, ambos com trinta e quatro pontos.

O Estoril e o Desportivo de Monte Sossego seguem nas posições seguintes com 33 pontos. A Ribeira Bote tem 32 pontos, Tchã D´Licrim com 26 pontos, Farense tem 24 pontos, Real Sociedade soma 22 pontos e Vila Nova tem 16 pontos. O Salamansa está com tre pontos, o Desportivo Fonte Francês e São Pedro têm dez pontos. Com nove pontos seguem Camarões e Académica. Os Castilhanos somam oito e com sete pontos, o Ponta D´Pom é o lanterna vermelha.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.