Alunos do ISCEE beneficiados com Bolsas de Estudo Powa Swag

20/11/2013 00:15 - Modificado em 19/11/2013 23:15
| Comentários fechados em Alunos do ISCEE beneficiados com Bolsas de Estudo Powa Swag

IMG_8403A CVMóvel reforça a sua atuação social, no domínio da Educação, ao assinar um protocolo de parceria com o ISCEE que visa atribuir Bolsas de Estudos Powa Swag a alunos desta instituição de ensino, com parcos recursos financeiros. O documento que formaliza esta parceria, foi rubricado esta manhã na Cidade do Mindelo.

 

Com mais esta iniciativa em prol da Educação em Cabo Verde, a CVMóvel, através da sua marca Powa Swag assume mais uma vez a Educação como um dos pilares da sua estratégia de comprometimento e envolvimento com a sociedade cabo-verdiana, dando o seu contributo, desta feita, para que os mais jovens possam concretizar o sonho de ter uma licenciatura.

 

Os bolseiros Powa Swag serão contemplados igualmente com a realização de um estágio de 6 meses numa das Empresas do Grupo CVT, uma forma de poderem iniciar no mercado de trabalho, apresentando no seu curriculum um estágio numa das mais conceituadas empresas do País.

 

Faz parte da estratégia de atuação da CVMóvel em particular, e do Grupo CVT em geral, apoiar projetos que visem um desenvolvimento harmonioso da sociedade, nomeadamente o acesso dos mais jovens à Educação, uma forma de também contribuir para um desenvolvimento não só económico e social do País, mas também um desenvolvimento humano equilibrado.

 

No global, a relação de parceria entre o Grupo CVT e ISCEE conta com a atribuição de um total de 8 Bolsas de Estudos, sendo que 5 são Bolsas Powa Swag que serão atribuídas a partir deste ano letivo, e mais 3 bolsas que vêm sendo atribuídas desde o ano passado.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.