Bola de Ouro: Lúcio Antunes vota em Cristiano Ronaldo

20/11/2013 00:10 - Modificado em 19/11/2013 23:06
| Comentários fechados em Bola de Ouro: Lúcio Antunes vota em Cristiano Ronaldo

cristiano-ronaldo-bola-de-ouroLúcio Antunes, seleccionador da selecção cabo-verdiana de futebol revelou as suas escolhas para a Bola de Ouro. O responsável técnico dos Tubarões Azuis acredita que o capitão da selecção portuguesa e jogador do Real Madrid, Cristiano Ronaldo será o vencedor do prémio.

 

“Para a Bola de Ouro dei cinco pontos ao Cristiano Ronaldo, três ao Messi e um a Zlatan Ibrahimovic. Creio que ganhará Cristiano Ronaldo porque neste momento está melhor que Messi. Este ano Cristiano foi superior” assegurou Lúcio Antunes ao jornal “La Xarxa”.

O seleccionador de Cabo Verde aproveitou a ocasião para falar do jogo amigável que os Tubarões Azuis irão realizar frente à selecção da Catalunha, marcada para o mês de Dezembro nessa região da Espanha.

“Para Cabo Verde, será um prazer enorme e um grande orgulho defrontar a Catalunha. Os jogadores e o corpo técnico ficaram muito satisfeitos com a notícia do jogo. A Catalunha tem uma grande selecção, com os melhores jogadores da selecção espanhola e, com certeza, os melhores jogadores do Mundo. Cabo Verde também tem uma boa selecção, será um jogo interessante”.

Lúcio Antunes fez questão de destacar dois jogadores na selecção da Catalunha. “Têm muito talento individual. Xavi e Iniesta são dois jogadores que todos querem ver. Já estive várias vezes na Catalunha e no Camp Nou num evento da FIFA. Em 2007 vi o Barcelona-Athletic de Bilbao” concluiu o seleccionador dos Tubarões Azuis.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.