PAICV: “A CMSV está abandonada o presidente e vereador estão em campanha”

19/11/2013 01:10 - Modificado em 19/11/2013 01:10
| Comentários fechados em PAICV: “A CMSV está abandonada o presidente e vereador estão em campanha”

CMSV1No fim de uma visita a diversos serviços tutelados pela CMSV feita pelos deputados municipais do PAICV, estes consideram que algumas obras municipais, assim como a própria Câmara, estão abandonadas.

 

“É público e notório que o seu presidente está em campanha para eleger o seu candidato para as eleições internas do MpD”, comenta Alcides Graça, presidente regional do PAICV. Acrescenta que o vereador Humberto Lélis , que é apoiado pelo Presidente também tem estado ausente da CMSV nos últimos tempos , “ pois está em campanha eleitoral “

 

Alcides afirma que “é inadmissível que o presidente, Augusto Neves não tenha tempo para atender os munícipes e tenha tempo atender os seus problemas partidários . Graça diz que a Câmara Municipal não pode parar por causa das eleições internas do MpD.

Os eleitos do PAICV consideram que a edilidade não tem feito muito pela ilha e que as obras são do mandato anterior. “Para nós, é muito pouco para uma Câmara desta dimensão e vêem-se municípios com muito menos recursos realizando actividades ultrapassando claramente o nosso município tirando proveito da apatia e sonolência desta Câmara”, defende Graça.

E conclui afirmando que querem “um presidente presente com toda a sua equipa em pleno funcionamento resolvendo os problemas do município”.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.