Reparação de estradas: CMSV reclama por maior comparticipação do Governo

19/11/2013 01:08 - Modificado em 19/11/2013 01:08

buracosO Vereador Rodrigo Rendal afirma que com as chuvas aparecem determinados problemas nas estradas. Actualmente, são visíveis os problemas nas estradas, principalmente no centro da cidade, com grandes buracos causando problemas aos condutores.

 

Falando sobre o assunto com o vereador da área, este adianta que estes problemas já estão a ser resolvidos já que todos estão identificados e uma empresa da área vai começar as obras de tapamento dos buracos. Obra que como avança deveriam começar na semana passada mas que devidos a alguns problemas só vão começar agora.

“Temos feito esta gestão de acordo com as nossas possibilidades”, comenta o Vereador. E acredita que a CMSV “fez um esforço enorme e melhorou muito a situação das estradas em São Vicente”.

Mas também sente que deveria haver uma maior comparticipação do Governo no que concerne às estradas. “É a Câmara que resolve os problemas do asfalto e os condutores falam dos tais sete escudos para dizer que este dinheiro não entra nos cofres da Câmara”, afirma Rodrigo. E adianta que tem intervindo até em situações em que o Governo deveria intervir e diz que além das obras, tem de pagar o IVA as Finanças por elas.

De uma forma ou de outra, mesmo que as estradas sofram melhorias são situações que se vêm repetindo e que precisam de uma solução permanente .

 

  1. Luis

    parabéns ao vereador Rodrigo..acredito que está a fazer um bom trabalho em prol do municipio de SV.

  2. Precisa ter lata mesmo e o dinheiro das vendas de terrenos feitas de formas obscuras. Dariam grande jeito para reparar as estradas, exemplos, COPA, SANTA FILOMENA… entre outros

  3. Nelson Cardoso

    E o imposto de circulação, onde é que entra? A verdade é que a CMSV está no seu limite e quase que não cumpre com os seus fornecedores e mais compromissos assumidos, até com a Assembleia Municipal. falamos ainda de taxas que aumentaram 50% e 100% este ano e ainda há problemas de tesouraria? As causas são outras – CM sem ideias e políticas concisas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.