Furto e uso indevido de veículo: Suspeitos estão sob investigação

19/11/2013 01:06 - Modificado em 19/11/2013 01:06
| Comentários fechados em Furto e uso indevido de veículo: Suspeitos estão sob investigação

roubar carroO Ministério Público ordenou às autoridades criminais que investiguem um caso de furto e uso indevido de um veículo na ilha de São Vicente. Este online soube que o carro foi roubado ao seu proprietário na semana passada na zona da Ribeira Bote por dois indivíduos e que a viatura foi recuperada pela Polícia Nacional na localidade de Espia.

 

O processo-crime foi entregue às instâncias judiciais para que tomem as medidas previstas na lei contra o principal autor do crime, um jovem residente na ilha de Madeira, de 21 anos. O indivíduo está referenciado nas autoridades criminais por prática de crimes de furto e roubo contra pessoas e propriedades na cidade do Mindelo.

As autoridades criminais estão a realizar diligências para apurarem os factos que culminaram no furto do veículo. Com a conclusão da investigação o caso será entregue ao Tribunal da Comarca de São Vicente para que submeta a audiência de julgamento, os responsáveis pela prática de furto e uso não autorizado de veículo.

De realçar que nos últimos meses as autoridades têm registado o furto de vários veículos na ilha de São Vicente. Mas o certo é que durante as investigações conseguiram identificar os autores sendo que parte destes estão a cumprir pena na Cadeia de São Vicente e há quem esteja a aguardar pelo julgamento.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.