São Vicente escolheu as suas sete maravilhas

19/11/2013 01:04 - Modificado em 19/11/2013 01:04

OLYMPUS DIGITAL CAMERAAs sete maravilhas de São Vicente já estão escolhidas. Divididas em sete categorias as maravilhas escolhidas foram.

1) Monte Cara

2) Vulcão Viana

3) Ilhéu dos pássaros

4) Baía do Mindelo

5) Praias costeiras do Norte da Baia

6) Dunas de Salamansa

7) Monte Verde, como área protegida.

 

A confiança do Vereador que destas sete maravilhas locais possam estar entre as sete maravilhas de Cabo Verde. “Acreditamos que a baia do Porto Grande será eleita como uma das maravilhas de São Vicente”, sublinha Anildo, que sublinha o fraco envolvimento da população. “A participação não foi a desejada apesar da divulgação as pessoas não aderiram”.. A Câmara Municipal entregou cerca de 100 fichas, que perfizeram um total de 21 sugestões.

 

Atraso na entrega das propostas?

Houve um ruido nas redes sociaissobre o timing tardio da entrega das propostas do município de São Vicente. Mas esta questão foi desdramatizada pelo vereador responsável pelo projecto na ilha, Anildo Fortes. A data limite como explica era até o dia 15, passada sexta-feira, e enviou as propostas antes da meia-noite, ainda dentro do prazo. A questão que se colocou é que o júri tinha se reunido mais cedo, antes da entrada das propostas.

Esta questão também foi atenuada pela deputada Eunice Silva, coordenadora nacional do projecto. A RCV afirmou que as propostas chegaram a tempo, acrescentado que não são tao rígidos nas datas a ponto de deixar qualquer município de fora.

 

  1. PJOTA

    Finalmente….Imagens… gostaríamos de ver as imagens! Nós que estamos longe gostamos de estar actualizados… Viva Mindelo

  2. CidadaoCV

    Mas porque as propostas não foram entregues nos dias 13 ou 14? Será que dava tanto “trabalho” escolher as maravilhas de São Vicente? Isto é puro desleixo. Cambada de desleixados, incompetentes, preguiçosos …

  3. Filho de S. Vicente

    Mas como é possivel uma autarquia com grande expressão em cabo verde, como é a ilha de S. Vicente é o ultimo a apresentar as suas maravilhas, é caso para dizer ao presidente Augusto e sua equipa que ja é tempo de deixar de dormir e colocar as mãos no trabalho pq estamos perante a uma camara de pasmaceira e de sangueçugas que só querem tirar dividendos da nossa querida ilha do porto grande.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.