Vendedeiras na Praça Estrela: À espera de melhores dias

19/11/2013 00:58 - Modificado em 19/11/2013 08:47

As vendedeiras ambulantes foram colocadas na Praça Estrela de forma provisória desde Março. No entanto, algumas consideram que não foi a melhor opção, apesar de outras concordarem que até que foi um boa medida por parte da CMSV.

 

Entre as entrevistadas, Odete diz que “vendia mais quando não tinha local fixo e, apesar da Praça Estrela ser uma medida provisória, a CMSV deveria melhorar o local”. Contudo, as vendedeiras Hortênsia e Celestina concordam que “estamos com melhores condições”, isto porque já não estão na rua e não correm o risco da venda ser apreendida pelos fiscais ou serem atropeladas pelos carros que passam na rua da Praia. Por fim, Celestina desabafa ao NN dizendo que “o problema da venda na rua ainda existe e muitas vendedeiras saem da Praça e vão vender para a rua. Acho esta situação desleal” e continua, dizendo que deveria existir um fiscal permanente na Praça Estrela.

 

 

  1. fernando fortes

    É preciso muita lata.As vendedeiras deveriam estar a vender nos mercados e não nas ruas.Quando o Cochim era Presidente essa pouca vergonha tinha terminado em S.Vicente.Com o Faria,Isaura e Augusto, essa pouca vergonha saiu a rua e tem crescido.É tempo de por essa gente na ordem.Os mercados estão vazios e as ruas sujas e com gente a vender de tudo.Não rima com o progresso nem com o turismo.Fraqueza de que governa localmente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.